domingo, 2 de agosto de 2015

INAUGURAÇÃO DA CONGREGAÇÃO DE LUZ - FORQUILHA

Este é o Missionario Janilson de souza Brito - 36 anos e dirigente da congragação no lugar denominado LUZ - que é distrito de Forquilha. Ontem (01 de Agosto de 2015) foi inaugurada o primeiro templo daquela localidade, com a presença do Pastor Francisco Vieira Vasconcelos ( Pastor Kim presidente regional do Campo Sobral, e com a pregação do Pastor Josael Ribeiro de Campos Belos e ainda com a presença do cantora Thalita de Mucambo.Grandes Maravilhas Deus tem feito no meio do seu povo, por isto estamos Alegres.Enquanto o mundo continua em violencia, engano, falsidade, prostituição, lascivia  e muitas outras obras da carne, O povo de Deus se alegra e se regojiza com almas que vem arrependida aos pés do Senhor Jesus.O missionario Janilson Consedeu entrevista ao nosso blog para a gloria do Senhor Jesus.
ENTREVISTA
Edilson Silva - Pergunta - Missionario Janilson, Como conheceu o Evangelho e como se deu sua conversão ao Senhor Jesus?
Resposta - Janilson - Conheci o Evangelho através do radio e programas de TV, e o Senhor designou uma de suas servas para pregar a palavra pra mim. No inicio resistir, mas o Senhor é misericordioso e me chamou e aqui estou.
Edilson Silva- pergunta:-A quantos tempo você estar firme na fé?
Resposta, Janilson:- Há 08 anos que aceitei-o como meu salvador e ate aqui ele  tem me ajudado.
Edilson Silva - Pergunta - E como  se deu sua ida para quele lugar Chamado Luz, distrito de Forquilha?
Resposta - Janison -Através dos misterios que o nosso Deus tem nos revelado, nos mostrado levou-me a conhecer esse campo a um ano, antes de minha ida pra lá, pedi sua confirmação, no qual veio a mim a determinação, e lá estou a tres anos.
Edilson Silva - Perguinta: - E sua familia aceitou sua mudança de cidade, ou a sua ida para o interior?
Resposta - Janilson: -No inicio houve muita resistencia, mas a chama do 
meu coração era mais forte, então 
eles compreenderam e lá estamos para fazer a obra de Deus.
Edilson Silva - Pergunta.(Gloria a Deus!) E com quanto tempo de evangelização na localidade de Luz?
Resposta - estou ali há um ano e meio e o Senhor tem feito grandes maravilhas naquele lugar.
Edilson Silva - Pergunta - Quando você chegou lá, já tinha semente plantada ou melhor quantos crentes tinha?
Resposta - Janilson: - Ao chegarmos lá, já tinha uma semente plantada pelo ministerio Templo Central, inclusive um casal de idoso que estavam sem se congregar, porque o referido ministerio tinha-o abadonado.Esse casal de idoso  ( que hoje consagramos a diácono da igreja) me deram apoio no vizinho distrito de Sobral Chamado Caioca, e de lá fomos até Luz, fizemos a evangelização, muito dificil, enfrentando obstáculos e hoje temos em torno de 45 pessoas louvando a Jesus. - Pergunta...Já tem 45 congregados? Resposta;Sim...45, com mais 04 que ontem aceitaram a Cristo temos 49...Graças a Deus.
 Edilson Silva Perunta ;  Missionario Janilson; Como se deu a construção da igreja naquele lugar, que aparenta ser dificil? Resposta - Janilson; Enfim, estamos construindo e plantando novas atitudes, através da oração e da fé, e com pouco de esforço de nossos irmãos e amigos que nos doaram material, formamos multirão e hoje temos nossa congregação. com 10 metros de cumprimentos, inclusive agradecemos a nossa sede em Sobral que nos doou o teto para cobrir, e as demais coisas o Senhor Providenciou.Inauguramos hoje, Mas acreditamos e já estamos pensando em aumentar porque já encheu de salvos.

EdilsonSilva - Pergunta -Como você se sente, vendo hoje, esta inauguração, tão bela e com grande futuro pela frente? Resposta: Janilson - Me sinto feliz, porque é a realização de um sonhoque o Senhor Jesus implantou em nosso coração e aquela obra é pra abençoar as pessoas daquele lugar.
Edilson Silva - Pergunta - O que voce leva para seu aprendizado Nesta Obra missionária? 
Resposta, Janilson: - Que devemos crer e confiar em Deus, Nós somos humildes, sem recursos, mas ele providencia e nos confia a sua obra,Por isto levo no meu coração a alegria de uma grande realização em nossa vida.Issoo faz nos lembrar quando Neemias esta edificvando o templo para o Senhor, e o meu objetivo e fazer o que o meu Deus me designar.
Edilson Silva - Pergunta - Qual a sua vizão missionaria de agora endiante?
Resposta -Janilson. A Visão missionaria é de estar sempre esperando no Senhor,Nós já temos uma vizão para outro local, mas precisamos da confirmação de Deus.Logo que a confirmação for real, nós iremos pra outra localidade.
Pra quem você daria os agradecimentos na realização do trabalhoda Luz.
Resposta - Janilson - Primeiramente a Deus que tudo pode  e tudo nos orienta, segundo a minha familia por ter cedido e compreendido a minha vocação, em seguida vem a igreja, pastores e irmãos na fé que contribuiram para a realização do trabalho de Deus.
Edilson Silva - pergunta: Qual a sua Alegria? Resposta -  ver Almas se rendendo aos pés de Jesus.
Edilson Silva - Pergnta - Qual a maior decepção.- Resposta - Janilson - Não, Não afirmo decepções porque cremos num Deus que é posistivo.
Obrigado.VEJAM FOTOS. NAVE INTERNA DA IGREJA

ELE ACEITOU A CRISTO.

CANTORA THALITA LOUVANDO
                                                      CONJUNTO DE SENHORAS
CONJUNTO DE CRIANÇAS
                                           CONJUNTO DE JOVENS - MOCIDADE

CONSAGRAÇÃO Á DIÁCONO



POSTAREMOS MAIS FOTOS...A SEGUIR - AGUARDEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário