quinta-feira, 7 de maio de 2015

ONG. CONSTRUTORES DA PAZ CONHECE O SEU 4º PRESIDENTE PARA O BIENIO 2015/ 2016

A ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL CONSTRUTORES DA PAZ ELEGE O SEU 4º PRESIDENTE.
Fundada em 2004 pelo pe. joão batista Frota, a referida Instituição tem como bandeira A DISSEMINAÇÃO DA PAZ E REALIZAR TRABALHOS SOCIAIS., nos bairros Sumaré, Dom José e Pe. Palhano, tendo como seu primeiro presidente anonimo Francisco Lucilane do Sumaré, que o presidiu de 2002 a 2004 quando conheceu o seu sucessor Domingos Sávio (2005/2007) elegendo a Idina Maria Pereira Alves para 2007/2009 - sendo eleito Edilson Mariano da Silva para o mandado de de 2010 a 2012 sendo reeleito para o segundo mandato até 2014....Neste noite de 7 de maio de 2015, foi eleito o senhor  PRESIDENTE – FRANCISCO ERIVALDO FÉLIX ARAUJO. Aguardem, neste blog o perfil completo do presidente eleito para o biênio 2015/2016
VICE-PRESIDENTE- Geovane Paulino
1º TESOUREIRO – Martonio Evangelista de Sousa
2º VICE-TESOUREIRO- Eldo Luis de Sousa Silva
SECRETÁRIA  EXECUTIVA -  Janilda de Lima  Coelho
1º SECRETÁRIO – Ana Maria do Nascimento
2º SECRETARIO – Janete de Lima Coelho
CONSELHO FISCAL EFETIVOS -  Francisco Lucilane de Sousa – Edilson Mariano da Silva – Pe. João Batista de Sousa  Mesquita.
1º SUPLENTE - Francisco Ednardo Souza  - João Batista Plácido do Nascimento.Pe. João Batista Frota.
Para esta eleição nos honraram com suas presenças. pe. joão batista sousa mesquita, pároco da paroquia de são josé do Sumaré, bem como o Pe. João Batista Frota, secretário adjunto da decretaria de desenvolvimento social e combate a extrema pobreza. A  reunião foi assistida, lavrada e comprovada pelo presidente da federação das associações Comunitárias Se,nhor  Neto. 
O PRESIDENTE ANTERIOR SENHOR EDÍLSON MARIANO DA SILVA presidiu os trabalhos da eleição auxiliado por Janilda Coelho. e adianta que no momento estará se encarregando de postular sua candidatura a CONSELHEIRO TUTELAR DA CRIANÇA E ADOLESCENTE.
Aguardem mais informações neste blog.
Escrito por Edilson Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário