segunda-feira, 11 de maio de 2015

CONHEÇA ALGUMAS FOTOS DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE-CE.

Olá Amigos.estive em São Gonçalo do Amarante-Ce, a cidade onde passei minha adolescência, e sai de lá com dezesseis anos idade para voltar a Sobral, terra Torrão de  minha família. Mas São Gonçalo do Amarante foi onde de criança, vivi minha melhor adolescência,  com meus amiguinhos e amiguinhas, Fiquei surpreso, ao ver  a beleza de cidade e o desenvolvi meto comercial alcançado por aquela zona litorânea. Mostrarei algumas fotos que fiz, enquanto estive lá.
       SAINDO DA BR 222 EM UMARITUBA PARA SÃO GONÇALO DO AMARANTE
                               AVENIDA CENTRAL NA ENTRADA DE SÃO GONÇALO


                                                        CALÇADÃO DE CAMINHADAS
PRAÇA POINT



MATRIZ DE SÃO GONÇALO

MATRIZ DE SÃO GONÇALO


RUA COMERCIAL AO LADO DO MERCADO PUBLICO 

MEU IRMÃO PASTOR EDSON COMPRANDO PEIXE NO MERCADO - ARIACÓ


PEIXES NO MERCADO PUBLICO 

FARMÁCIA

CEJA -



ACADEMIA  PUBLICA PARA IDOSO NO CENTRO DA CIDADE






PLACA RECEPCIONISTA

AVENIDA CENTRAL AO LADO DO LAGO

PRAÇA DO BANCO DO BRASIL


GABINETE DO VICE-PREFEITO

CRÁS

CAMARA MUNICIPAL

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

PRACINHA AO REDOR DA MATRIZ

PARQUINHOS FRENTE AO PATRONATO


NESSE PATRONATO CONCLUI MEU CURSO DE DATILOGRAFIA.
 




PREDIO DO INSS

                           CENTRAL DE MARCAÇÃO DE CONSULTAS EM UMARITUBA.

Apresentei em fotos um pouco de São Gonçalo do Amarante-Ceará, onde tive minha adolescência, meus primeiros amiguinhos e namoradinhas..Cidade Pacata, Linda e parece ser sadia, mas infelizmente não é.
Estas fotos foram feitas neste domingo dia 10 de Maio de 2015...Estando eu, na companhia de meu irmão pastor Edson Diogo, e o fotografo foi eu mesmo...kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário