domingo, 11 de janeiro de 2015

PARTICIPE DA PRIMEIRA SANTA CEIA DE 2015

A data de agenda desse evento memorável  acontece sempre no primeiro domingo de cada més, mas em virtude de muitos obreiros e obreiras ainda estarem de viagem por alusões comemorativas ao ano novo,  o referido evento  foi adiado para este domingo dia 11 de janeiro.( informações do pastor Francisco Vieira Vasconcelos. presidente regional)
O evento acontecerá em sua séde regional localizada na rua irmã Zita, 308, bairro padre palhano - Sobral - Ceará. em dois horários...sendo a primeira celebração tendo inicio as 16 horas para os membros das congregações aliadas, e o segunda celebração as 18:30 para os membros da séde.
 A Santa Ceia do Senhor Jesus, é Culto especial para os crentes ou evangélicos que são batizados  nas aguas e estão com suas atividades ativas e frequentes na igreja.
Para participar desse ato memorável é necessário: 
1- Ter confessado a jesus como único e suficiente Salvador - (ser crente)
2-Estar em dias com suas frequências nos principais cultos da igreja como: oração, doutrina e ensinamentos.
3 - Ser batizado nas aguas 
4 - ser ofertante e dizimista 
5 - Ter renunciado no mínimo por trinta dias as idolatrias,vaidades,arrogâncias e desejos mundanos.( bebidas alcoólicas, cigarros, festas mundanas, jogos e drogas ofensivas e adoração a ídolos).
Outros requisitos  de renuncia  dependem de perdão e humildade do participante, que por sua vez ao CEAR  participa   do corpo e do sangue de Cristo. Renovando assim, a Aliança de Unidade Espiritual com a Igreja. Todos Voluntariamente deve  fazer seu análise próprio de  conciencia através da direção do Espírito Santo.
O ato memorável da SANTA CEIA, relembra a ultima Ceia que Cristo fez  em companhia com os apóstolos, e ele mesmo disse;" Fazei isto em memoria de mim"
Mais informações serão postas neste blog; AGUARDEM!!!

POSTADO POR: EV. Edilson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário