quinta-feira, 11 de julho de 2013

MAIS DE 4.000 VENEZUELANOS PARA CRISTO.

10/07/2013 - 14:00

Mais de 4.000 venezuelanos recebem a Cristo em grande evento

45 mil pessoas lotaram o Centro de Exposições do Bicentenário

                        
        

Mais de 4.000 venezuelanos recebem a Cristo em grande evento        
No último final de semana, o evangelista Luis Palau pregou para mais de 45 mil pessoas durante sua visita a Barquisimeto, Venezuela. Em uma contagem preliminar, após o evento, a organização informou que houve mais de 4.000 conversões. Isso representa quase 10 por cento dos presentes.
A atividade contou com a participação de vários artistas cristãos como Third Day, Genera Sión e a cantora Mônica.  
A comunidade cristã compareceu em peso no Centro de Exposições do Bicentenário que ficou completamente lotado. Através de muitas telas gigantes acompanharam a mensagem do evangelista Luis Palau.
Palau realizou orações de esperança e de paz para os venezuelanos, devido à situação sócio-política do país sul-americano.
Agenda apertada
Desde a sua chegada à Venezuela, o evangelista reuniu-se comprimiu sua agenda lotada para estar em diferentes mídias daquele país. Ele participou de um programa de rádio chamado "Líder do Amanhã", onde deu conselhos à luz da Bíblia e respondeu a perguntas ao vivo da platéia. 
Ele também participou da gravação de um programa de televisão, onde falou de questões ligadas aos jovens e ofereceu conselhos sobre casamento baseado nos preceitos bíblicos. 
Em um encontro com 450 empresários, cerca de 126 deles aceitaram a Jesus Cristo pela primeira vez como Salvador ou decidiram se reconciliar.
O ministro participou de uma reunião, com mais de 3.000 pastores e líderes, realizada nas instalações da proclamação da Igreja, um dos maiores da cidade de Barquisimeto.
Fonte: Mundo Cristiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário