quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

INFORMAÇÕES DE SOBRAL

*A ONG  Construtores da Paz, realizará reunião ordinária dia 22 de fevereiro, sexta feira, ás 19 horas, em sua sede localizada na rua travessa arco verde, 185 - sumaré -sobral - ceará.
A pauta Principal será a organização oficial dos Ministérios bem como de todos os seus colaboradores.
Também será  pautado um breve comentários para a Semana da paz em 13 de MAIO, e sobre a Caminhada da paz. Todos os Ministérios  colaboradores, secretários e tezoureirs deverão estar presentes para  apreciação Ministerial.

* O Ministério Juventude e Família que tem coordenador Pastor Francisco Vieira de Vasconcelos, Pastor Kim, planeja a realização de evento publico com temas voltado á Família.
O evento está sendo estudo com critérios para ser realizado em plena praça publica do Bairro Padre Palhano e terá convidados especiais para palestras, louvores, e coreografias e danças.
A data prevista para realização eventual será domingo de Pascoa.
Aguardemos mais informações por este blog.

*A Rádio Siloé web, está temporariamente fora do AR, para manutenção  desde que por ocasião de uma chuva caída em Sobral, que danificou alguns aparelhos técnicos.Já está sendo providenciado o retorno desde importante veiculo de comunicação e evangelização online." Radio Siloé a Sintonia do Povo de Deus.
"
*E por falar em chuvas,voltou a chover em Sobral, e zona Norte do Ceará. Pra quem dizia que seria seca brava, ai, está a resposta que Deus deu. Chuva de Graça, para reanimar a esperança do homem do campo.Mas, o que se lamenta é  que muitos objetos elétricos pifaram por ocasião da chuva, como computadores, e outros tipos, sem se falar nos bloqueios de telefones, sinal de internet  bueiros entupidos que também se tornam um caos. e quem será que responde por isto?  Aliás é um Deus nos Acuda.

*Hoje, dia 20 de fevereiro, estarei iniciando meu primeiro dia como professor de Radio Escola na Escola Padre Palhano de Sobral. A demanda é um projeto do MEC para ressaltar a socialização e conhecimento do rádio comunicação nas escolas e inserindo na pratica pedagógica.
 Alunos da Primeira até o quarto ano ensino fundamental terão a oportunidade de conhecer na teoria e pratica este importante veiculo de comunicação da serviço da comunidade.

*Inicia-se nos dias 23  e 24 de fevereiro a XXIV Assembleia Paroquial de Pastoral de Sobral. O   referido encontro acontecerá no centressum do Sumaré, tendo inicio ás 07 horas e termino previsto para domingo com um almoço. As lideranças comunitárias deverão está presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário