terça-feira, 1 de janeiro de 2013

PEDRO NICKOLAS CHEGOU!!!!

PEDRO NICKOLAS RODRIGUES SILVA
Meu mais novo amor...Pedro Nickolas.
                        Meu mais novo amor...Pedro Nickolas.
Exatamente wm 31 de dezembro de O meu Senhor jesus trouxe ao mundo o meu Filho Pedro NICKOLAS, pesando 3.189kg, e medindo 49 cm. Ele é  a Glória de Deus em nossas vidas.
Estou tendo a oportunidade de ver a Glória de Deus em minha vida, pois aos 51 anos de idade e minha esposa aos 47, tivemos nosso bebê saudável. Ele realmente traz mudanças na familia. Pois estou tendo o prazer de ver a alegria  renovada  em contemplar o quanto vale a vida humana.
Tenho uma Filha com 25, outro filho com 18. e agora chegou o terceiro amor de nossas vidas.
obrigado Senhor por ter me confiado mais esta responsabilidade. Espero e confio em Deus que vai dar tudo certo.
hoje primeiro de janeiro de 2013, ás 10h, estarei recebendo em minha residencia Pedro Nickolas que trará muita Luz para minha humilde tenda.
FELIZ ANO NOVO - FELIZ 2013!!!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Nenhum comentário:

Postar um comentário