sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

CANDIDATOS A PRESIDENCIA DA CGADB APRESENTAM SUAS DIRETRIZES



Pastores de todo o país escolherão o novo presidente durante a AGO que acontecerá em abril de 2013 em Brasília.
por Leiliane Roberta Lopes

  • Candidatos à presidência da CGADB apresentam suas diretoriasCandidatos à presidência da CGADB apresentam suas diretorias
    Os dois candidatos à presidência da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB) anunciaram os nomes dos pastores que fazem parte de suas respectivas mesas diretoras.
    Na luta pelo cargo estão mais uma vez os pastores José Wellington Bezerra da Costa, atual presidente, e o pastor Samuel Câmara que já tentou se eleger outras vezes.
    A votação acontecerá no dia 11 de abril de 2013 durante a Assembleia Geral Ordinária (AGO), evento que vai acontecer em Brasília durante os dias 8 e 12.
    Pastores de todo o Brasil poderão votar, por este motivo conhecer a mesa diretora se torna tão importante, assim fica mais fácil saber quem são os outros líderes assembleianos que estão apoiando os candidatos.
    José Wellington tem o pastor Ubiratan Batista Job, da AD Região Sul, como 1º vice-presidente. Dessa vez o presidente da CGADB escolheu representantes de todas as regiões do país para compor sua equipe sendo no total 17 nomes.
    O 1º vice de Samuel Câmara é o pastor Ival Teodoro, também da AD Região Sul, de igual modo o pastor da igreja-mãe também tomou cuidado ao escolher representantes das igrejas de todas as regiões brasileiras não só para vice como também para os cargos de tesoureiros e conselho fiscal.
    Fonte:m Noticias gospel prime

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário