terça-feira, 4 de dezembro de 2012

21 DE DEZEMBRO - SERÁ O FIM DO MUNDO?


CENTRO DE PESQUISAS UFOLÓGICAS DE SOBRAL REUNIU SE PARA FALAR DO 21 DE DEZEMBRO




Com a presença de membro do Centro Sobralense de Ufologia e simpatizantes  aconteceu na noite desta ultima sexta-feira (30), em uma das dependências do SEBRAE em Sobral. Mais uma reunião dos amantes da Pesquisa Ufológica; Assunto: O tão badalado apocalipse supostamente previsto pelo os maias em 21 de dezembro de 2012.

O mediador central da reunião foi o jornalista e radialista pesquisador de Ufologia Jacinto Pereira, que abordou a seguinte questão; “Os Primórdios nos avisam desde os tempos mais remotos, desenhos, deixando sinais no que estaria por vir”.

Escritos antigos, hieróglifos, desenhos, códigos e imagens, transmitem mensagens sobre uma grande catástrofe que irá acontecer em nossa era.

Diversas previsões realizadas desde milênios por civilizações distintas com crenças e culturas diferentes indicam a mesma data como o "Dia do Juízo Final". Qual a data? "21/12/2012". Estaríamos realmente chegando ao fim?"

Já os cientistas da Agência Espacial Americana duvidam destas previsões deixadas pelos os maias, “antiga civilização de uma cultura mesoamericana pré-colombiana”, pois um choque de um grande objeto com a Terra: se o Planeta X, ou Nibiru, existisse, já teria sido detectado pelos astrônomos, lembra os cientistas da NASA. E responderam hoje  segunda-feira (3) via internet todas a dúvidas do público sobre  o apocalipse supostamente previsto pelo os maias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário