sábado, 24 de novembro de 2012

SOBRAL - CAMINHADA PELA PAZ NO TRANSITO



24
2012

O Trânsito só MUDA se a gente MUDAR! Com esse lema, o SAMU de Sobral convocou a população de Sobral prá ir ás ruas e participar da caminhada pela PAZ no TRÂNSITO.
O evento ocorreu no inicio da manhã deste sábado com concentração na praça Monsenhor Linhares, atrás da Igreja do Rosário, centro da cidade.
Muitos profissionais ligados a saúde e outros órgãos participaram, além de grupos organizados da sociedade civil. Foi feito uma vasta de distribuição de camisas e arrecadação de alimentos que serão doados a famílias carentes da nossa cidade.
Várias apresentações artísticas e de conscientização contra os acidentes no trânsito foram feitas na praça Monsenhor Linhares.  Um bom número sobralenses presentes ao evento. O Becco do Cotovelo foi o local para encerramento da caminhada, com participação dos coordenadores no Show do Ivan Frota no Becco.
Fonte: Sobral Agora.

FONTE; About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 17 anos de militancia em Sobral, e agora Jornalista Profissional, registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004

  • Parabéns aos organizadores desta Caminhada pela Paz no TRANSITO.é louvável todas as iniciativas de conscientização de paz, seja por parte de qualquer instancia. Todos devemos fazer nossa Parte, principalmente levando ao conhecimento público que Jesus é o Príncipe da Paz. Sem Jesus não há paz verdadeira.
    Abraços Edílson Silva
    Presidente da ONG. Construtores da Paz/Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário