sábado, 18 de agosto de 2012

SARAIVADA DE BALAS*** JOVEM É MORTO Á BALA NO B. DOM JOSÉ****COMEÇA NESTE SÁBADO A CAMPANHA DE VACINAÇÃO


SARAIVADA DE BALAS Á SOLTA  -SUMARÉ - DOM JOSÉ E PADRE PALHANO
Garotos adolescentes motorizados dispararam uma rajada ou savaivada de balas por volta das 13;30 mn, de hoje,domingo(19), nas imediaçoes sumaré e bairro Dom josé, causando pânico a população que corriam com medo de balas perdidas fechavam ás portas.
RESPONDA - ME SE SOUBER.
.Quanto custa uma bala? Calibre 22 e 38?   É fácil comprar balas no comercio?
Porque? e como será que encontram e gastam com tanta facilidades balas, como se eles soubessem fabricar?
É liberada a venda de balas e de Armas como revólver? - Como eles conseguem com tanta faciidades? armas e balas? quem ás vende?

Sobral/CE: Jovem é morto a bala no bairro Dom José


Mais um jovem é ceifado a vida no Bairro Dom José, periferia da Princesa do Norte. A vitima foi o jovem Alexandre Leandro (26), "Conhecido como Alexandre da Fátima Ouim" a vitima era filho de Maria de Fátima Leandro e de pai ignorado, residia a Rua Dom Pedro I Conjunto Maria José Ferreira Gomes no Bairro Dom José.

Segundo a irmã da vitima Rosa Clara Leandro e sua prima Rogilma Leandro de Sousa, a família tomou conhecimento que: Na madrugada de hoje (19) por volta das 04hs da manhã, Alexandre transitava tranquilamente pela Rua Francisquinha Frota próximo a sua residência e ao se aproximar, da Igreja do Bairro que fica no cruzamento da Francisquinha Frota com a Rua Jerônimo Medeiro Prado, a vitima foi surpreendida por três (3) motocicletas conduzida por quatro (4) ocupantes, em uma delas vinha um (a) garupeiro que ao se aproximar da vitima fez vários disparos de arma de fogo atingindo a vitima que foi ainda levado para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. E não resistindo a gravidades dos balaços veio a óbito as 5hs e 30 m naquele nosocômio tão requisitado nos finais de semana por pessoas vitimas de todo tido de quanto é patologia.


 A policia já foi informada, e o comandante do Batalhão da Paz Ten. Cel. Gilvandro, já caiu em campo junto com seus comandados para localizar e colocar a trás das grades o ou os elementos que causarão a morte do jovem Alexandre Leandro morador do Bairro Dom Jose.

Começa neste sábado campanha de vacinação

Começa neste sábado em todo o País a primeira campanha de atualização da caderneta de vacinação infantil. A expectativa do governo é de que até o dia 24 de agosto mais de 14 milhões de crianças menores de 5 anos sejam levadas aos postos de saúde.
Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário básico infantil, incluindo a pentavalente e a Vacina Inativada Poliomielite (VOP), lançadas neste ano. A primeira reúne em uma aplicação a tetravalente (que protege contra a difteria, o tétano, a coqueluche e a meningite) além da dose contra a hepatite B.
Já a VOP é indicada para crianças que nunca foram imunizadas contra a pólio.
Durante a campanha, menores de 5 anos que vivem nas Regiões Norte e Nordeste, no Vale do Jequitinhonha e no Vale do Mucuri, ambos em Minas Gerais, também vão receber suplemento de vitamina A. A ação faz parte do Programa Brasil Carinhoso, que tem como meta a superação da extrema pobreza na primeira infância.
Ao todo, 2.434 municípios das regiões selecionadas vão distribuir o suplemento. A expectativa do governo é de que 3 milhões de crianças tenham acesso à megadose de vitamina A. Cálculos do Ministério da Saúde indicam que aproximadamente 20% dos menores de 5 anos apresentam algum tipo de deficiência de vitamina A. A previsão é de que, até o fim do ano, a distribuição do suplemento chegue a todos os municípios do Programa Brasil sem Miséria. "As informações são do jornal "O Estado de S. Paulo

FONTE- MSN - O ESTADÃO

ATENÇÃO - RÁDIO SILOÉ- OPERANDO NORMALMENTE  NA WEB - OUÇA AGORA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário