sexta-feira, 24 de agosto de 2012

CHÁ DE BÊBÊ - PEDRO NIKOLAS RODRIGUES SILVA *** RENATO ARAGÃO DEMITE FUNCIONÁRIO QUE O CHAMOU DE DIdi.

Pedro Nikolas Rodrigues Silva começa  a preparar o caminho para sua chegada Triunfal no seio dos Terráqueos.
Ele já conta com 04 meses de gerado e está muito bem e saudável. O mesmo chegará através do útero  da abençoada serva do senhor Jesus Maria Célia Rodrigues ( mãe) e da assistência paterna de Edílson Mariano da Silva.( Pai)
A Família exultante já se prepara para fazer o anuncio oficial aos amigos e familiares com festividades denominada Chá de Bebê. o referido evento acontecerá dia 08 de setembro nas dependências  de seu palacete oficial na Rua Princesa do Norte - Sumaré -Sobral -ce.


A chegada de Pedro Nikolas ( previsão para   janeiro/2013) está sendo aguardada e preparada  com muito amor e carinho, onde ele conhecerá visualmente primos tios, avós e uma serie de amigos que estão ansiosos por conhecê-lo e trará alegria renovada ao Palácio oficial de seus páis com muitas bençãos em nome de Jesus.
acompanhem por este blog a toda preparação para a  chegada do Rei Pedro Nikolas. - Aguardem!!!


*Renato Aragão demite funcionário que o chamou de Didi

Toda aquela meiguice e espírito de solidariedade que Renato Aragão tenta passar diante das câmeras, principalmente no Criança Esperança, não passam de interpretação. Ele apenas faz a linha bonzinho.
Mas, na vida real, o humorista é completamente diferente (Dedé Santana que o diga...).
Renato é conhecido por sua arrogância.
Ele teve a coragem de dispensar um de seus motoristas que o chamou de Seu Didi. Virou para o funcionário e disse: "Não é Seu Didi, é Doutor Renato". E mandou demiti-lo em seguida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário