sábado, 7 de julho de 2012

VALDEMIRO SANTIAGO PODE SAIR DA BAND


OUÇA - AMANHÃ - DOMINGO  -  12h.  e 18h na Rádio Siloé." - O QUE A BIBLIA FALA SOBRE SEXO  com  o  Pr. Hernandes Dias Lopes

 A     Sintonia do Povo de Deus" WEB

OUÇA clicando aqui:http://edilsonsilvacomunicacoes.blogspot.com.br/
 ·  ·  · há 13 minutos · 

Valdemiro Santiago atrasa pagamentos e pode sair da Band, afirma jornalista

Igreja Mundial tenta se desfazer de faixa da madrugada








  • por Leiliane Roberta Lopes

    Valdemiro Santiago atrasa pagamentos e pode sair da Band, afirma jornalista
    No ano passado, o apóstolo Valdemiro Santiago comprou, por um valor não revelado, a programação das madrugadas da Band. Mas, segundo o jornalista Lauro Jardim, da revista “Veja”, o apóstolo não tem mais dinheiro para honrar os compromissos estabelecidos com a emissora.
    Segundo anunciou a coluna Radar On Line, Johnny Saad, dono do grupo Band, já estaria incomodado desde março com atrasos no pagamento não apenas dos programas na Band, mas também os do Canal 21, pertencente ao mesmo grupo.
    Por isso, Valdemiro estaria sondando locatários de televisão para repassar os espaços adquiridos, sem maiores prejuízos. Estima-se que a IMPD gaste mais de R$ 200 milhões por ano com mídia.
    Malafaia, na época, criticou a falta de ética de Valdemiro. Em seu programa tradicional de sábado, declarou, baseado na Bíblia: “Com a medida que medirdes sereis medido, e mais, tudo que o homem plantar vai colher. É lamentável tudo isso”.
    O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus nos últimos meses vem sendo alvo de investigações do Ministério Público Federal e de outros órgãos públicos como a Receita Federal.  Denúncias promovidas pela Rede Record, de propriedade de Edir Macedo, colocaram os problemas de Valdemiro na mídia
    Fonte - Noticias gospel prime
    DAVI MIRANDA AFIRMA QUE O FACEBOOK E TWITER É DO DIABO
    .A Igreja Pentecostal Deus é Amor completou nas últimas semanas 50 anos de ministério, fundada por Davi Miranda a denominação é bastante conhecida por fazer algumas proibições para os seus fiéis.
    Essa semana o áudio de um culto ministrado por Miranda caiu na internet, nele o líder da IPDA afirma que o Twitter e o Facebook são armas do diabo.
    Com pouco mais de um minuto, a pregação condena as redes sociais. “Esses dois [Facebook e Twitter] são instrumentos do diabo e muitos crentes caíram nos laços do diabo”, disse ele.
    Davi Miranda condena quem usa essas mídias para falar sobre sua vida e até mesmo sobre seus relacionamentos pessoais. “Isso é de satanás, isso não é Deus, é o inferno que se levantou contra você para te enganar nesses aparelhos diabólicos”.
    O público que ouvia o culto, que estava sendo traduzido simultaneamente para o espanhol, vibrou com a euforia com que o líder religioso condenava esses meios, aplaudindo e concordando com “amém” e “aleluia”.
    “Sai desse Twitter, saia do Facebook”, diz Davi Miranda no final do vídeo.
    Ouça:
    Fonte - noticias gospel prime

    3 comentários:

    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    3. É fácil tirar de se os fardos, sendo covardes em culpar as coisas pelos atos daqueles que se quer controlam a se mesmos. Uma vez o homem quando é convertido e que tem uma direção natural do espirito santo de Deus, ele sabe lidar e controlar tudo na vida, sabendo que não é uma coisa; objeto aparelho serviços enfim, que vai lhe dominar! se ele tem a convicção que tal coisa é contra os princípios de Deus ou que simplesmente no mau-mal uso, ou uso em excesso é que fará o pecado, porque então não dominar ao invés de ser dominado por algo. Então maior pecado é quando vc corre deixando de lado o preço que tem que pagar, simplesmente julgando e julgando e julgando, como que se fosse DEUS!. nem Deus que é o único que tem direito de julgar, não julga!. então cabem vcs covardes que acham fáscio e só sabem dizer que tudo quanto há é do diabo , isso é do diabo, aquilo é do diabo, e vc! já parou pra ver se tmbm não está na vontade dele. porque a Bíblia condena os que julgam e os que tentam fugir do peso da cruz, apenas querendo acabar com aquilo que segundo suas ignorância acham ser do diabo, continuando com suas fraquezas em dominar-se.

      Ressalto; quando o homem é convertido de verdade ele mesmo presente em uma ocasião que outrora era sua fraqueza, ele já mais sentirá desejo naquilo! porque!? porque quando vem de Deus a convenção o arrependimento vem do ESPIRITO SANTO DE DEUS, o homem sobre sai limpo sem participar das impurezas, agora quando ele acha ser convertido, por que foi convertido por ministério e doutrinas, aplicadas por lideres religiosos ''homens pecadores ambos iguais'' são dominados por Usos e costumes, ai sim eles tornam este tipos de covardes, que so sabem julgar e condenar; dizendo que tudo é do diabo! porque acham melhor julgar e condenar dizendo que tudo quanto há é do d***o, porque não tem controle sobre aquilo e não tem a Autoridade de Deus sobre sua vida para ter controle daquilo que o pode fazer pecar, ai se acovardam. Mas pensam que a linguá não é do diabo! a Bíblia condena e diz que o veneno e mal do homem é o que ta dentro da sua própria boca e o que dela sai.

      Convertam-se Verdadeiramente!!

      Encontre a verdadeira TRANSFORMAÇÃO! e ai sim verão o que é ter controle sobre aquilo que outrora era sua fraqueza, e mesmo convivendo com aquilo, não o impedirá de estar em comunhão, por que saberá compreender e terás o entendimento do ESPIRITO SANTO DE DEUS e então deixará de julgar, achando que tudo que Deus deixou debaixo do CÉU é do diabo, saiba que o que tornam ou deixa de ser do mal, depende do próprio homem feito a imagem e semelhança de Deus, Deus os criou e deixou ser dominantes e não dominados, então cabe nós ter este entendimento e mudar o conceito e a ignorância vindo pelos ''usos e costumes'' e usar a criação de Deus feita pela inteligencia do homem concedida pelo PRÓPRIO DEUS, para o bem e tornarem aquilo uma ferramenta, um meio de levar a palavra de Deus, porque a PALAVRA DE DEUS diz: Ide e pregai meu evangelho por todo o mundo! e estes meios, (Internet, tv, toda mídia enfim, tecnologia em geral) pode ser uma benção para evangelizarmos, depende apenas de mim e de vc, basta apenas termos a SABEDORIA DO ESPIRITO SANTO DE DEUS e então o que outrora a ignorância dizia ser do diabo, passa a ser um meio de ligação do evangelho.

      ''Creio eu que se na época de JESUS aqui na terra, tivesse a facilidade que tem hoje, a Bíblia teria muito mas muito mais registros e histórias a revelarem, porque mesmo com as dificuldades da época muitas pessoas chegaram a Jesus, Imagine só com as facilidades de hoje que não a sabemos usar!.''

      Temos a faca e o pão em mãos! e ai?! Busque a SABEDORIA E A INTELIGENCIA DO ESPIRITO SANTO e então vc será um vaso perfeito de Deus na evangelização.

      Converta-se a JESUS! ELE é o ÚNICO intermediador entre o homem e Deus, Placa de igreja, ou religião só leva o homem a ignorância, conflitos e tolice!.

      ResponderExcluir