sábado, 28 de julho de 2012

DOM ALDO PAGOTTO DIZ IGREJA CATÓLICA VEM PERDENDO MUITOS FIÉIS PARA OS EVANGÉLICOS - SOBRAL - REALIZA O SEGUNDO CASAMENTO GAY>(

O homem que tem muitos amigos pode congratular-se; mas há amigo mais chegado do que um irmão. ( Jesus )

ATENÇÃO : RÁ DI O    S I L O É  - WEB -    " N O  A R"       * S E    L I G A, I R M Ã O !!! *  CLIQUE - :http://edilsonsilvacomunicacoes.blogspot.com.br/

05 - ás - 6:30 - ALVOR A D A C E L E S T E                                        06 :30 ás 8h - Forró Santo 

08 ás 11:30 - ás +  mais  da Manhã.                  12h: -P R E G A Ç Õ E S  D A  PALAVRA  DE DEUS -   
16 ás 19 - Forró Santo 2ª Edição-                   19 ÁS MEIA NOITE - Noite Poderosa
_________________________________________________________________________________

Dom Aldo – Igreja Católica vem perdendo muitos fieis para os evangélicos


Curado de câncer da próstata, circulou por Fortaleza, nesta semana, o arcebispo de João Pessoa (PB), dom Aldo Pagotto. Ele aqui na cidade para festa dos 30 anos da Comunidade Shalom, que promoveu evento no ginásio Paulo Sarasate. 
Dom Aldo se diz revigorado e com disposição para muito trabalho pastoral. “Fiz 40 sessões de radioterapia”, disse, acrescentando que em sua arquidiocese iniciou “uma espécie de sínodo”, reunindo todos os dirigentes de pastorais para um balanço das ações nos últimos anos.
O arcebispo reconhece: a Igreja Católica precisa repensar suas ações, pois vem perdendo muitos fieis para igrejas evangélicas.
 
Fonte: Blog do Eliomar de Lima


Contradizendo a Palavra de Deus escrito no livro de levitico capitulo 18 e versiculo 22,(Com varão não te deitarás, como se fosse mulher: Abominação é.)  e Levitico capitulo 20, versiculo 13;( Quando também um homem se deitar com outro homem como se fosse mulher, ambos fizeram abominação; Certamente morrerão; o seu sangue é sobre eles.)

Sobral Realiza mais um casamento entre dois seres humanos do mesmo sexo. 

Pela Segunda vez casamento gay é realizado em Sobral

João Paulo e Cibele Saira 
A Cerimônia foi realizada no último sábado (27), no cartório  do quarto oficio Modesto de Carvalho atrás da agencia do Bradesco em Sobral
Familiares, padrinhos e amigos dos noivos compareceram para assistir o casamento entre João Paulo e Cibele Saira 


A União foi oficializada por um Juiz da cidade de Sobral. A escritura declaratória de união homoafetiva foi outorgada diante da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que reconheceu a união estável entre parceiros do mesmo sexo no último dia 5 de maio de 2011.
Após o casamento, os noivos declararam extrema felicidade por terem realizado este sonho.
Fonte: Bom Dia Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário