quinta-feira, 19 de julho de 2012

O QUE DIZ A BIBLIA SOBRE A POLITICA

Sexta feira, 20 de julho de 2012 -  Dia do Amigo! Bom Dia!
Provérbios 17:17 “O amigo ama em todo o tempo; e para a angústia nasce o irmão.” 
Provérbios 27:9-10 “O óleo e o perfume alegram o coração; assim é o doce conselho do homem para o seu amigo. Não abandones o teu amigo, nem o amigo de teu pai; nem entres na casa de teu irmão no dia de tua adversidade. Mais vale um vizinho que está perto do que um irmão que está longe.” 
Um amigo se preocupa conosco de tal forma que tem que ser honesto conosco mesmo que nos ofenda.
Provérbios 27:6 “Fiéis são as feridas d'um amigo; mas os beijos d'um inimigo são enganosos.”

O homem que tem muitos amigos pode congratular-se; mas há amigo mais chegado do que um irmão. ( Jesus )

ATENÇÃO : R Á D I O    S I L O É  - WEB -   J Á  E S T A M O S  O P E R A N D O  N O R M A L M E N T E !!!

OUÇA clicando aqui:http://edilsonsilvacomunicacoes.blogspot.com.br/

05 - ás - 6:30 - ALVOR A D A C E L E S T E

06 :30 ás 8h - Forró Santo -  
08 ás 11:30 - ás mais  mais  da Manhã.  
12h: -P R E G A Ç Õ E S  D A  P A L A V R A  DE  D E U S  E  T E S TE M U N H O S  D E  F É  ." O  C U L T O  Á M A R I A"com o Pr. Juanribe Pagliarin

13:h   S i n t o n i a  Musical  d o  P o v o  d e  D e u s"

14 ás 16 - TARDE GOSPEL MUSICAL   
            
16 ás 19 - FORRÓ SANTO 2ª EDIÇÃO -  

19 ÁS MEIA NOITE - MUSICAS GOSPEL.
____________________________________________________________________________________________________________
19h - CULTO DE JOVENS - Assembléia  de Deus -Minist. Fortaleza -  Rua Irmã Zita 308 - P. Palhano Sobral-Ce. TRAGA SUA FAMILIA
O QUE A DIZ A BIBLIA SOBRE A POLITICA

Quando o justo governa, o povo se alegra”. Provérbios 29:2 

Muitos dizem que política é um assunto na qual não se pode discutir, porém o presente artigo tem o objetivo de esclarecer o termo política a luz da Bíblia Sagrada.

Há inúmeros exemplos bíblicos que nos mostra a atitude de diversos reis que conduziram a população, existiram tanto os bons, quanto os maus e hoje não é diferente, existe um grande preconceito por parte de várias pessoas sobre o fato do cristão estar envolvido no meio político, realmente é necessário ficar atento, pois há grandes possibilidades de se corromper, porém não se pode generalizar porque também tem aquele que deseja criar medidas para mudar a situação da população.

Deus adverte em Sua Palavra para que não só o cristão, mas o indivíduo em geral procure respeitar as autoridades e as hierarquias que estão acima dele, assim como afirma no livro de Tito, capítulo 3 e versículo 1 que diz: “Lembra-lhes que se sujeitem aos que governam, às autoridades; sejam obedientes, estejam prontos para toda boa obra.” É preciso que haja um respeito mútuo, assim o cidadão estará exercendo seu papel, e consecutivamente terá a possibilidade de exigir seus direitos posteriormente caso seja necessário.

Portanto vimos que pode existir na política homens que são a favor da justiça e que procuram lutar pelo direito comum, vimos também a importância de respeitar as autoridades, agindo dessa forma o cristão, não só estará mantendo um harmonia, mas também estará andando conforme os princípios bíblicos.
postado por Edilson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário