quinta-feira, 12 de julho de 2012

JUIZ ELEITORAL, DR. WILLER SOSTENES DEVERÁ DAR UMA ENTREVISTA A IMPRENSA DIA 17.TERÇA FEIRA.



O OUÇA - HOJE   - SEXTA FEIRA 
 12  h   E  1 8  h  n a  R á  d  i  o  S  i l  o  é." - R  E  S   E  N  H  A  D  O  D  V D R  R  E  N  U  N  C  I  A  -  C  P  A  D

 A     Sintonia do Povo de Deus" WEB

OUÇA clicando aqui:http://edilsonsilvacomunicacoes.blogspot.com.br/
____________________________________________________________________________________________________________
19h - Ensaio do Grupo Rosas Preciosas - Assembléia  de Deus -Minist. Fortaleza -  Rua Irmã Zita 308 - P. Palhano Sobral-Ce. 

2
Na manhã desta quarta feira procurei a Secretaria da 121ª Zona Eleitoral com o objetivo de agendar com o Juiz Eleitoral Dr. Willer Sóstenes uma entrevista, fui orientado a aguardar um retorno depois de uma consulta ao magistrado.
A nossa espera não foi em vão. Dr. Willer deve conversar com a imprensa de Sobral numa espécie de  coletiva, na próxima terça feira, dia 17 de julho, ás 14h30m, na sala do Fórum Eleitoral, localizado na Av. Dr. Guarany, próximo ao Samu de Sobral.
O convite está aberto ao colegas de imprensa. O objetivo é ouvir o Juiz responsável pela propaganda eleitoral na cidade de Sobral e Forquilha, e saber o que pode ou não ser feito em Sobral.
Mais informações – 9950-9450.
Fonte: Sobral Agora.
______________________________________
Sobral terá uma eleição prá lá de movimentada, pelo menos é o que promete alguns candidatos a Vereadores da terrinha. Apesar das restrições da Justiça Eleitoral, a campanha promete ser intensa nos bairros e distritos. Pelo Centro da cidade vai ficar quase impossível se ouvir músicas de qualquer candidato, que foram orientados a evitarem fazer barulho nas ruas do centro de Sobral, sob pena de serem penalizados e até de ser proibido o uso de som nessa campanha.
Apesar de não está concluído o julgamento de candidaturas, segue abaixo a relação de como está inscritos os candidatos juntos ao sistema do TRE-CE.
Do Blog Sinhá Sabóia.
Fonte: Sobral Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário