quarta-feira, 2 de maio de 2012

FUNKEIRO SE CONVERTE E LANÇA NOVO HIT PASSINHO DO ABENÇOADO


Tonzão, Membro da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, volta a cantar funk, mas agora com letra cristã. Convertido desde meados de 2011, o funkeiro Tonzão já se batizou e tem servido a Deus na Assembleia de Deus dos Últimos Dias ao lado do pastor Marcos Pereira, que faz muitos trabalhos nas comunidades do Rio de Janeiro e também em penitenciárias.
Para não deixar seu dom de lado, Everton Luiz da Silva Chagas, nome de batismo de Tonzão, resolveu adaptar seu ritmo com letras cristãs e agora lança o hit “Passinho do abençoado”.
De terno e gravata ele aparece em um culto da ADUD ao lado de dançarinos que ensinam a nova canção para os membros da igreja. A canção não lembra em nada as músicas que fizeram sucesso na voz de Tonzão quando ele fazia parte do grupo Os Hawaianos, mas a batida envolvente promete se tornar um grande sucesso no gospel.
Assista ao vídeo:



Fonte: http://musica.gospelprime.com.br/tonzao-passinho-do-abencoado-funk-gospel/#ixzz1tjR7IAYe

Um comentário:

  1. Este não se converteu, ele está introduzido no meio dos crentes, para se dar bem na vida, e esta musica dele é ritmo satânico denominado PASSINHO DOS CONDENADOS.
    Agora só falta fumar maconha e rolar sacanagem gospel...Que ministério é este?
    O Senhor Deus diz, (aborreço e não ouço tuas musicas intrépidas que aos meus ouvidos fazem mal.) Amós cp 06.

    ResponderExcluir