sexta-feira, 30 de março de 2012

CAPACITAÇÃO PARA AGENTE DE SAUDE EDUCAÇÃO E PAZ - 29 DE MARÇO 2012

A ONG CONSTRUTORES DA PAZ, realizou  neste quinta feira dia 29 de março, mais uma capacitação Teológica para os agentes de saúde educação e paz do municipio de Sobral.
O Evento aconteceu nas dependências do Centressum no bairro Sumaré, e teve inicio ás oito horas, prolongando-se até as onze horas.
Estiveram presentes Agentes de saúde de Jaibaras, baracho, Jordão, Sobral, Patos, Aracatiaçu é demais representantes  e coordenadores do projeto cartilha de educação e paz em Sobral. Para iniciar, a reunião foi realizada uma oração oração ecumênica pelo Evangelista Edílson Silva,  da Assembléia de Deus, Ministério Fortaleza/Sobral, também aluno de teologia do Instituto Bíblico das Assembléias de Deus no Brasil, e presidente da ONG. Construtores da Paz/Sobral. Em seguida foi apresentada a pauta da Capacitação Bíblica pelo padre João Batista Frota,  que relatou sobre os esboços do Evangelhos do novo testamento, passando assim o seguimento  do estudo para o evangelista Edílson Silva.
Foi uma Capacitação participativa entre os presentes, onde surgiram comentários, perguntas e respostas exemplos de vida baseados nos conceitos bíblicos e transparências para nossos dias, sempre sustentando o foco da doutrina em que Jesus Cristo é o príncipe da Paz, e que só há salvação quando o aceitamos como nosso salvador pessoal. Também foram analisados os livros de Mateus, Marcos Lucas, João,  para o enriquecimento espiritual  da comunidade
Para os presentes foi muito proveitoso os momentos que antecederam ao estudo da palavra de Deus. o próximo encontro para ficou agendado para o dia  o4 de maio, ás 08 horas da manhã no Salão paroquial da Igreja do Patrocínio. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário