terça-feira, 3 de janeiro de 2012

REUNIÃO COMUNITÁRIA - ONG. CONSTRUTORES DA PAZ


                                                         
                                                        REUNIÃO COMUNITÁRIA
 
EDILSON SILVA - PRESIDENTE DA ONG. CONSTRUTORES DA PAZ - SOBRAL - CEARÁ
Aconteceu nesta manhã de terça feira, 03 de janeiro de 2012, uma breve reunião extraordinária envolvendo a comunidade do Sumaré e adjacências. A referida reunião teve a iniciativa da comunidade local, ao Cel. Gilvandro, Comandante do 3º BPM de Sobral.
Ao Iniciar o Padre João Batista Frota, usou da Palavra com a saudação bíblica lida em evangelho de São Mateus Capitulo 05 e versículo 09, que diz: Bem Aventurado os Pacificadores, por serão Chamados Filhos de Deus.
Em Seguida o Irmão, Edílson Silva(Evangélico,foto acima) Presidente da ONG. Construtores da Paz usou da Palavra,   expressando sobre o desajuste familiar, Educação, além do Reencontro do Homem com Deus. Já que Deus não se esqueceu do ser humano... Mas, o ser Humano é que se afastou de Deus, e que precisa lembrar que só Jesus Cristo é o Príncipe da Paz.
A Pauta  definida pelo Cel. Gilvandro  ao se expressar veio trazer uma justificativa para a Sociedade, o motivo da polemica envolvendo a Paralisação Militar.
Segundo as palavras do Cel. Gilvandro não são todos os policiais que aderiram a Greve, apenas alguns do novo escalão, conhecido como Ronda Do Quarteirão é que estão articulando e mobilizando a paralisação que até o presente momento procede sem a sua simpatia, Pois segundo o Cel. Não comunga com a mesma idéia deles..Sendo que veteranos policias Militares que tem compromisso com a sociedade que os paga ,estão nas ruas e defendendo a cidadania.
Segundo o Cel. Fará de tudo para que este processo de paralisação se resolva da melhor maneira possível e que não cause prejuízo a ambas as partes  e nem para a Sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário