domingo, 23 de outubro de 2011

CHOVEU E COMEÇOU O SUFOCO DOS MORADORES DA RUA SINHÁ SABÓIA

SEXTA-FEIRA, 21 DE OUTUBRO DE 2011

CHOVEU E COMEÇOU O SUFOCO DOS MORADORES DA RUA SINHÁ SABÓIA.


Esse é o ínicio da rua Sinhá Sabóia, que fica no bairro do mesmo nome, é a rua do restaurante do amigo "Zé Galinha".Aqui é um mal que até agora nenhum prefeito de Sobral conseguiu resolver. No ano passado o Prefeito Leonidas Cristino até que tentou, a pedido do Vereador Hermenegildo, fez galerias, tubulações, gastou um bom dinheiro e NADA foi resolvido.
Veja a situação do local, na tarde desta sexta feira(17hs), após aquelas chuvas que caíram aqui na cidade de Sobral. Lamentável...
Segundo a Moradora, o dia de ontem foi bem pior, pois a sua casa foi totalmente invadida pelas águas da rua. Essa residencia que está com os portões fechados é a mais prejudicada. A dona de casa nos disse que já perdeu móveis, teve sua casa invadida pelas águas inúmeras vezes. O Secretário Irismar Azevedo é conhecedor do caso, esteve ano passado por aqui, e o serviço que foi realizado não surtil o efeito desejado.
Essa é a realidade em apenas dois dias de chuvas na cidade de Sobral. Os moradores estão preocupados com a força do inverno que se aproxima.
O Desafio de resolver esse "SUFOCO" agora é do Prefeito Veveu...
Fotos: Bené Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário