sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Recentes - ESCOLA DE MUSICA DO DISTRITO INDUSTRIAL FUNCIONANDO

OLÁ AMIGOS BOM DIA!









Está funcionando á todo vapor o Núcleo da Escola de Musica no Distrito Industrial de Sobral.
A Mesma localizada na séde da Associação dos moradores e tem a coordenação da Ong. Construtores da Paz, que em parceria com a Escola de Musica de Sobral funciona as terças e quintas feiras com aulas lecionadas pelo professor de musica Jaime Gameleira.
Oa alunos são garotos de ambos os sexos na idade de 06 á 13 anos que acompanham atentamente para o aprendizado eficiente.
A referida escola de musica teve inicio em 31 de maio, com a modalidade flautas e já se preparam para apresentação no dia da criança que acontecerá na parque da cidade.
BREVEMENTE - A Ong. Construtores da Paz estará iniciando o novo núcleo no bairro Padre Palhano no local denominado Recanto da Paz.
As incrições estão em aberto com a senhora Aparecida e Martinha no referido Salão Recanto da Paz, na Rua Ubiratan Bastos Aguiar. Informações; 88 - 9425 - 4836 - Edílson Silva.
CULTO DE SANTA CEIA - Neste domingo dia 04 de setembro acontecerá o Culto de Santa Ceia da Assembléia de Deus, ministério Fortaleza em Sobral.
o Evento será na parte interna da Escola Padre Palhano, no bairro do mesmo nome.

GRITO DOS EXCLUIDOS - Acontecerá neste sábado dia 03 de setembro a movimentação do intitulado Grito dos Excluidos, que fará caminhada tendo inicio ás 08 horas da manhã, com partida de frente a igreja do Rosário e percorrendo algumas ruas centrais da cidade.

BINGO BENEFICENTE - A Ong Construtores da Paz, através do Ministério Comunicação realizará um Bingo Beneficente em prol das causas sociais.
As Prendas serão um bode e um cestão de alimentos. A cartela Custará um real e pode ser adquerida pelos ministros da Ong. e no local.
O mesmo acontecerá dia 10 de Setembro ás 17 horas na praça Ferrroviária do Sumaré.




Nenhum comentário:

Postar um comentário