segunda-feira, 5 de setembro de 2011

CULTO DE SANTA CEIA - SOBRAL - CEARÁ -

Aconteceu Neste Domingo dia 04 de Setembro, o abençoado Culto de Santa Ceia nas Dependencias do Patio Interno da Escola Padre Palhano.
Na Ocasião foi realizado a entrega do primeiro Livro de Estudo de Teologia, aos obreiros inscritos para a referida temporada de 04 anos cursando teologia pelo IBAD. ( Pindamonhangaba São Paulo.)
O Culto foi dirigido pelo Diácono Calos Alberto e Edílson Silva -
Pregador da Noite, - Diácono Luis Carlos,
Servindo a Ceia do Senhor - Presbitero Osmar..
Houve Uma Conversão para o Senhor Jesus, e o5 reconciliações.
Com a presenças da caravanas vindas de caioca, e demais congregações, o referido local ficou superlotado de fiéis que choravam e louvavam ao senhor Jesus.
REALIZAÇÃO - IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS, MINISTÉRIO FORTALEZA - CAMPO SOBRAL.

ALERTTA. "PRENUNCIOS DA SEGUNDA VINDA DE JESUS.( LEIA MATEUS.24.07)

Cerca de 750 mil somalis podem morrer de fome em quatro meses

Redação SRZD | Internacional | 05/09/2011 09h44

Foto: Reprodução de TV

A crise alimentar na Somália atinge a sexta região (Bay) de um total de oito. É possível que a declaração de estado de fome se expanda para outros locais nos próximos meses, de acordo com comunicado da ONU.

A Unidade de Análise de Nutrição e Segurança Alimentar da Somália (FSNAU), que é ligada à ONU, afirmou que "Quatro milhões de pessoas estão em crise na Somália, das quais 750 mil correm o risco de morrer nos próximos quatro meses se não houver uma resposta adequada. Dezenas de milhares de pessoas já morreram, a metade deles crianças".

A organização também afirma que o país depende de ajuda humanitária para conter a fome no Chifre da África e estima-se a necessidade de um valor aproximado de US$ 2,4 milhões.

A definição da ONU para estado de fome é que o local apresente pelo menos 20% das residências confrontadas com uma grave penúria alimentar, 30% da população com desnutrição aguda e uma taxa de mortalidade diária de dois sobre 10 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário