quinta-feira, 18 de agosto de 2011

SOBRALGANHA NÚCLEO DO GENERO PRÓ-MULHER

divider image

O Ministério Público do Estado do Ceará inaugurou, nesta quarta-feira,17, em Sobral a terceira sede do Núcleo de Gênero Pró-Mulher. A solenidade contou com presença da procuradora do Estado, Socorro França, Juízes da Comarca de Sobral, promotores dos municípios da região, delegado Herbert Ponte, coronel Gilvandro Oliveira, entre outra autoridades. Com pouco mais de uma hora de atraso a solenidade transcorreu de maneira simples. Para a procuradora Socorro França, o núcleo tem um papel importante na defesa da mulher que sofre qualquer tipo de violência, principalmente a domiciliar. “Aqui a mulher vítima da violência irá encontrar abrigo e outros tipos de assistência importante no curso do processo”, disse a procuradora Socorro França. O Núcleo de Gênero Pró-Mulher, que funcionará no bairro Campo dos Velhos, terá a coordenação de três promotoras, e o atendimento ao público será das 8h as 14h.
Fonte:Wilsom Gomes.

Um comentário:

  1. Isto é mais uma delegacia em defesa da mulher ou mais um orgão tipo OUVIDORIA PUBLICA? ou pra que serve mesmo isto ai?
    E Em defesa dos homens que são maltratos e judiados psicologicamente, verbalmente, chifralmente, Quem os defenderá?kkkkkkkkkkk
    Sim.(Sem generarizálas)Mas, desde que o pecado entrou no mundo pela primeira Mulher SEDUTORA,(EVA)a culpa de toda desgraça recai sempre sobre o homem.
    Devia existir um orgão de defesa masculina em relação a maus tratos psicologicos, verbais, traições, e inresponsabilidades femeninas. Afins de a companheira sofresse alguma represália em relação a desabonar a conduta moral fisica e psicologia do conjugue ou de qualquer cidadão.
    Tou Certo ? ou Errado?

    ResponderExcluir