segunda-feira, 8 de agosto de 2011

SINAIS DA SEGUNDA VINDA DE JESUS CRISTO.


OLÁ AMIGOS. BOM DIA!
Estamos realmente vivendo os dias que se cumprem as profescias de Jesus Cristo, quando falou para seus disscipulos os prenuncios e sinais de sua segunda vinda.
Leia no Evangelho de São Mateus capitulo 24 e versiculo 04 a 08, Principalmente quando se relata a Falsos profetas. Mas o que nos chama atenção nesta materia é o cumprimento da profescia
relatada no versiculo 07, quando diz: "Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fome, e pestes e terremotos em vários lugares."Mas no versiculo 09 diz que é somente o principio das dores.
LEIA a materia e veja a foto a seguir.
TITULO- FOME MATA 13 CRIANÇAS POR HORA NA SOMÁLIA

Autoridades americanas afirmaram que a crise de fome na Somália já causou a morte de mais de 29 mil crianças com menos de cinco anos de idade nos últimos 90 dias.

A ONU (Organização das Nações Unidas) havia dito que dezenas de milhares de pessoas morreram no Chifre da África por conta da seca e da crise alimentar que atinge a região.

A estimativa apresentada por Nancy Lindborg, que trabalha com questões humanitárias no governo americano, é a primeira que apresenta um número preciso em relação à situação.

Na última quarta-feira, a ONU declarou situação de fome em mais três regiões do país, elevando o total a cinco. Estimativas do órgão dão conta de que 3,2 milhões de somalis – de um total de 7,5 milhões – necessitam de assistência imediata para sobreviver.

Fonte:BAND

CHEGOU O METRÔ DE SOBRAL! SÓ FALTA FUNCIONAR!


Nenhum comentário:

Postar um comentário