sexta-feira, 26 de agosto de 2011

OLÁ AMIGOS . BOM DIA!

ONG. CONSTRUTORES DA PAZ RECEBE FÓRUM AMPLIADO SOBRE DROGAS.











A Reunião Ordinária do Fórum Ampliado Sobre Drogas, foi sediada nesta sexta feira dia 26 ás 08 horas no Cent
ressum do Sumaré.
Os integrantes do referido Fórum foram recepcionados pelo presidente da ON

G. Construtores da Paz senhor Edílson Silva.
Estiveram presentes representantes de instituições que trabalham e discutem os movimentos de prevenção contra as drogas, que além da coordenadora Márcia, Chiquinho, Pastor Claudinei, Glaucienir, representantes do Creas e outros,pudemos contar com representantes da casa Renascer e Belém.
A Pauta da reunião consistiu na formação de um grande Seminário que deverá acontecer em Setembro do ano em curso e deverá envolver mecanismo do poder municipal, que disponibilizará palestrantes a nivel Nacional e Estadual para mesa redon

da sobre o assunto.
A próxima reunião ordinária está agendada pra o dia 30 de setembro no Creas e deverá trazer o dia, local e hora da realização do seminário sobre drogas.

LANÇAMENTO DO PROJETO PROTEJO EM SOBRAL NO CENTRO DE CONVENÇÕES









Aconteceu nesta quinta feira, dia 25 de Agosto, ás 14 horas, o Lançamento do Projeto Protejo em Sobral.
O mesmo visa dar apoio a jovens adolescentes que vivenciaram alguma situação de risco e sobrevivem a vulnerabilidade sem orientação para recomeçar o resgate a cidadania.
Estiveram presentes o prefeito Veveu, o secretário de segurança pública de Sobral Jorge Trindade, o comandante do Ronda do Quarteirão, representante do TG 10011 e lideranças comunitárias como Ong. Construtores da Paz e guarda Mirim de Sobral.
Foram realizadas eventos culturais de algumas instituições presentes, além da apresentação da banda Marcial da Safs.
O Projeto Protejo apresentou 100 ( Cem) jovens que já cadastrados receberam quites iniciativo á cidadania que se designará em capacitação profissional, e formação educativa, além de receberem uma bolsa de Cem reais Durante Um ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário