segunda-feira, 4 de julho de 2011

ONG. CONSTRUTORES DA PAZ E PADRE JOÃO BATISTA FROTA REALIZAM ENCONTRO DE CAPACITAÇÃO PARA AGENTES DE EDUCAÇÃO E PAZ EM SOBRAL.

A Ong. Construtores da Paz e o Padre João Batista Frota realizaram Grande Encontro de Capacitação Para Agenttes de Educação e paz em Sobral.
O Evento Aconteceu neste domingo dia 03 de julho, nas dependencias do Centro de Treinamento do Sumaré - Centressum - onde na ocasião reuniu-se grande numero de Voluntários.
Estiveram presentes Agentes de Saudes, presidentes de Associações, Conselhos Pastorais Católicos, Evangélicos e lideranças Comunitárias.
A CARTILHA DO AGENTE DE EDUCAÇÃO E PAZ - foi escrita pelo Padre João Batista Frota e professora Idna Maria Pereira, que estiveram presente ao evento, mostrando todo o conteúdo baseado em contextos Biblicos.
Mais de 80 voluntários cadastraram-se para Agente e receberam a Capacitação para desemvolver trabalhos sociais eduativos e religosos em suas comunidades.
Representantes dos bairros Sumaré, Dom José 1 e 2, Padre Palhano, Tamarindo, Santa casa foram impactados pelo sistema do projeto e aderiram com alegria ás idéias da Ong. Construtores da Paz.
O Encontro encerrou por volta do meio dia onde fora servido um deliosos almoço aos presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário