terça-feira, 14 de junho de 2011

NUCLEO DO IBAD ( INSTTUTO BIBLICO DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS) EM SOBRAL.

Olá Amigos! Agora a Igreja Assembléia de Deus, ministerio Fortaleza em Sobral - Ceará,está criando o Núcleo do IBAD. (Instituto Biblico das Assembléias de Deus) que tem séde Nacional em Pindamonhangaba, São Paulo.
A idéia nasceu no coração do Pastor Francisco Vieira de Vasconcelos ( PastorKim) que por sua vez entrou em contato com o referido Instituto e farão parcerias montando um Núcleo em Sobral.

O Curso de Teologia a Distância do IBAD – na modalidade Individual chegou para atender um grande número de pessoas que têm o desejo de estudar teologia, mas devido à correria do dia-a-dia não dispõem de tempo para os estudos. Com o Curso de Teologia a Distância do IBAD você mesmo organiza seu tempo para estudar e assim poderá concluir seu curso em 24 meses.

OBJETIVO:

Preparação de obreiros para o serviço cristão:

* Curso com 24meses de duração

* Certificação de Curso Médio em Teologia

* Por sua tradição e excelência e o IBAD é reconhecido pelas principais convenções do Brasil e do Exterior

* O curso é livre, sendo o objetivo principal do IBAD preparar obreiros e vocacionados para servirem na seara do Senhor.

" Procura apresentar-te á Deus, aprovado como obreiro, que não tem de que se envergonhar, que maneja bém a palavra" 2 timóteo - 2 v.15.

Informações - Igreja Assembléia de Deus, Ministerio Fortaleza - Rua Irmã Zit,308 - Bairro Padre Palhano - Sobral - Ceará. contato (88) 9932-4015.



Nenhum comentário:

Postar um comentário