segunda-feira, 20 de junho de 2011

CONGRESSO EVANGÉLICO E ONG CONSTRUTORES DA PAZ

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Ministerio Fortaleza, localiada na Rua Irmã Zita bairro Pádre Palhano em Sobral Ceará, Realizará Congresso nos dias 15 e 16 de julho doa ano em curso.
A organização está á cargo do Grupo de lOuvores Rosas preciosas que tem á frente as senhoras, esposas de obreiros locais.
A Programação coincide em Estudos Bilicos, Louvores, apresentações coreagráficas e desfiles de rua, anunciando que jesus Salva, cura, batiza com o Espirito Santo, e breve Voltará.
Para o referido desfile está agendada o apoio cultural da Banda de Musica Marcial de Sobral, através da Ong Construtores da Paz e Ministérios.
Vale a pena conferir.

Dia o3 de Julho a Ong. Construtores da Paz realizará encontro com os agentes de Educação e Paz, que trabalharão na concientização e evangelizaçao para uma cultura de paz nos lares, ruas, bairros e comunidades.
Participarão desse encontro todos os que se propagarem voluntariamente como agente de paz, e que passarão por uma capacitação e abordagem familiar.
Os referidos agentes, terão como ferramenta de instrução a Cartilha de Educação e Paz escrita pelo padre João Batista Frota e professora Idna Maria Pereira.
O Encontro terá inicio ás oito horas da manhã no Centressum do Sumaré, onde os convidados e presentes serão recepcionados com um café da manhã, e terminará por volta do meio dia, onde na ocasião será servido um delicioso almoço final.
Para melhores informações Ligue-nos - (88)9425-4836 - 9932.4015 - falar com o presidente da Ong. Construtores da Paz, Edilson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário