sábado, 21 de maio de 2011

NOTICIAS RECENTES

A Igreja Assembléia de Deus, Ministério Fortaleza em Sobral - Ceará, realiza neste sábado e domingo( 22/23 sw maio) o multirão da reconstrução da séde que está localizada na rua irmã zita, no bairro padre palhano.
O Pastor Francisco vieira de vasconcelos, que está á frente dos trabalhos agradece a todos os que estão colaborando com orações e doações.



A ONG CONSTRUTORES DA PAZ em parceria com a Escola de Musica de Sobral,fizeram o primeiro contato com a Associação dos moradores do distrito Industrial de Sobral para a implantação das aulas de musicas na localidade.
A contemplação inicial será com as modalidades de flautas e sopro (voz) com crianças de07 a 13 anos de idade.
O maestro Vanderley da Banda de musica e o presidente da Ong. Construtores da paz, senhor Edilson Silva, selaram acordo de que as aulas iniciais seria até inicio de junho de 2011.
Os alunos , maestro,e diretores da referida associação de moradores posaram para as fotos.


O MINISTÉRIO DE COMUNICAÇÃO da Ong. Construtores da Paz em Sobra
l, realizará neste sábado dia 29 de maio de 2011 o denominado SHOW DA PAZ.
O referido evento acontecerá na praça pública do bairro Sumaré com a apresentação do programa Frank Melo nos Bairros, com transmissão ao vivo pela Ráio Caiçara AM - 910 de Sobral.
A Programação terá inicio ás 08.horas da manhã com a apresentação de valores culturais do proprio bairro, sorteios e brindes. Também será lembrado e comemorado o aniversário do presidente da Ong. Construtores da paz(50a) senhor Edilson Silva.
Todos os ministérios da Ong, entidades e instituições locais estarão presentes nesta evento, pois será mais um ponto positivo a caminho da construção da paz e Não violencia.
Venha participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário