sexta-feira, 1 de abril de 2011

ROTARIANO JACINTO PEREIRA VISITA ONG.CONSTRUTORES DA PAZ E EXPÕE IDÉIAS SOBRE A CAMINHADA DA PAZ

OláAmigos. Bom Dia!
A Ong.( Organização Não Governamental) Construtores da paz realizou reunião ordinária nesta quinta feira dia 31 demarço, ás 19horas no Centressum do Sumaré.

Estiveram presentes os Ministros, apresentando seus ministérios e Equipes, além das ações realizadas em cada ministério.

O convidado Especial radialista, jornalista e Rotariano Jacinto Pereira esteve presente e foi recebido com uma salva de palmas.


- Jacinto Pereira falou sobre as ações e o discipulado do Apóstolo Paulo, além de repórtar-se com idéias positivas para o Planejamento da Caminhada da Paz que será dia 13 de Maio.

O Dia da Paz em Sobral é comemorado, desde quando em 2009, fora sancionada e aprovada pelo municipio de Sobral.

No Planejamento da Ong. Construtores da Paz, acontecerá uma programação festiva cultural além da Caminhada no complexo do Sumaré, Dom José e Padre Palhano,por ser áreas de risco e apresentar indice de violencia por parte de gangueiros adolescentes.

As ações serão, shows com apresentação de cantores gospel, Arraiá botando quante, Bandas de musicas Gospel, hipp-hopp em concentração final no bairro Padre Palhano.

Toda palestra fora subscrita em ata da Ong Construtores da paz,para execução na próxima reunião da ultima quinta feira de abril. - Sendo que poderá haver um momento extra antes,para organização de planejamento.








Nenhum comentário:

Postar um comentário