quarta-feira, 13 de abril de 2011

PADRE JOÃO BATISTA HOMENAGEADO COM O PREMIO BETINHO2010





Fotos Principais do momento da entrega do Premio Betinho 2010, ao Padre João Batista Frota, nas dependencias do auditório da Embrapa - Sobral - Ceará.
Estiveram presentes; Dr. Luis Edésio, Representando o prefeito de Sobral,Dr. Quirino José, representante técnico da Embrapa Coep Nacional, Dr.Evandro, diretor local da Embrapa, Dra. Luiza da prefeitura Municipal de Sobral, Além de um grande numero de adomiradores, colaboradores agentes locais e representantes rurais das comunidades.










Dr.Quirino usou da Palavra e falou sobre a importancia do Premio Betinho 2010, que na realidade é um premio doado a nivel Nacional pelaCoep, a quem melhor desempenhar funções Comunitárias e solidárias ao ser humano. Dentre as pesquisas realidades muitas outras personalidades foram consultadas e avaliadas, até chegar ao ilustre Padre João Batsta Frota, que desempenhas funções Comunitárias á familias carentes, e a Coep e Embrapa apoiaram a outorgação do titulo a0 homenageado.
Padre JoãoBatista Fota Agradeceu a homenagem,oferecendo o titulo a todos os parceiros que juntos fazem o Cabra Nossa de Cada Dia, A OngConstrutores da Paz, Os Semeadores da Paz e demais instituições por ele criadas para judar aos irmão menos favorecidos.
Ainda Estiveram presentes ao cerimonial o Coordenador do Projeto Cabra Nossa de Cada Dia, Senhor Jorge Luis de Paula, e o Presidente e vice da Ong. Construtores da Paz, Senhor Edilson Silva e Martonio Evangelista Silva.
Ao Encerrar a Cerimonia foi oferecido um coquetail aos presentes.

ATENÇÃO
- GRANDE DIA 13 DE MAIO CAMINHADA DA PAZ NOS BAIRROS SUMARÉ, DOM JOSÉ E PADRE PALHANO. - REALIZAÇÃO ONG.CONSTRUTORES DA PAZ E MINISTÉRIOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário