terça-feira, 19 de abril de 2011

NOTICIAS INFOCO

Olá Amigos, BomDia!
A Senhora Gardenia residente no conjuntoMeruoca, informa para nossa redação que o referido conjunto está ás escuras. FaltaIluinação Pública, e assim facilitando ação dos bandidos, meliantes e prostitutos que procuram um lugarzinho ás escondidas pra praticarem sexo dentro do carro ou fora sem se importar com nada.
A Solicitação é direcionada a quem de direito, pois a cidade está abandonada.

A Vila Recanto 2 recentemente saneada, agora através de suas lideranças comunitárias, solicita segurança policial, afim de evitar desatinos dos meliantes do lugar e dos que vem de outros bairros.
Ao mesmo espaço solicita aconstrução de uma pequena ponte de ligamento entre os bairros vizinhos em direção a Betania. Já que tem um riacho que dificulta a passagem para os alunos.

Na rua Princesa do Norte, Bairro Sumaré, os irmãos Paulo e Jocélio Milonga, se engalfinharam numa briga de pau. Jocélio, por ser o mais novo e menos esperiente em brigas, levou a pior.Apanhou que só jumento ruim. Terminando com algumas prepinadas de pau no corpo,tendo que ser medicado na Santa Casa de Sobral . A DuplaPaulo e Jocélio Milonga, sempre que podem se confrontam na porrada. O Ronda do Quarteirão foi acionado e ao comparecer o local, não resolveu nada como sempre. O dito popular é verdadeiro quando diz que o mal, por si se destrói.
Presumi-se que a DuplaPaulo e Jocélio Milonga, mais cedo ou mais tarde,acertarão o caminho da cidade dos pés juntos,já que os dois levam uma vida de violencia, roubos, crack e maconha.
ABibliadiz " O Salário do Pecado é a Morte"

O PROGRAMA FRANK MELO NOS BAIRROS
estará sendo realizado dia 29 de Maio, da pracinha do Bairro Sumaré. Com total animação ao Vivo e transmissão da rádio Caiçara de Sobral.
Haverá apresentação de artista regionais,e valores culturais do próprio bairro,onde será realizado o pré lançamento da cartilha da Paz, redigida pelo padre joão batista Frota.
Será uma realização do Ministério de comunicões da Ong. Construtores da Paz.

A Igreja Assembléiade Deus Ministério Fortaleza em Sobral, Ceará, realiará neste domingo uma Conferencia de Obreiros Locais.
Segundo o Pastor Presidente, Francisco Vieira de Vasconcelos, alcançará uma média de sessenta obreiros convidados,envolvendo suas respectivas esposas. - até opresente momento não foi revelado o local desta conferencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário