quinta-feira, 14 de abril de 2011

EVENTOS - ONG CONSTRUTORES DA PAZ

ONG. ( ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL) CONSTRUTORES DA PAZ, em parcerias com outras instituições estará realizando a programação elaborada para semana da Paz em Sobral, que oficialmente será na segunda semana de Maio. Tendo em vista o dia Especial para o dia 13 de maio, quando acontecerá vários movimentos culturais pacificos para proclamação da paz.

Dia 08 deMaio - O Ministério de Comunicação da ONG, realizará em Parceria com o PrgramaFrank Melo o Show daPaz que acontecerá na Pracinha do Sumaré transmitido pela Rádio Caiçara Am de Sobral. Haverá a distribuição de cestas básicas ás familias carentes, apresentação de arte e Cultura bairrista, e proclamação do Pré lançamento da Cartilha da Paz, onde na ocasião será lançado oferta de Capacitação para Voluntários em distribuição da referida Cartilha nas familias.

A CARTILHA DA PAZ
é uma Criação e produção escrita pelo Padre João Batista Frota e da Professora Idna Maria Alves, que com bases eexemplos nas culturasdePaz, realizam o pré lançamento através da Ong. Construtores da Paz..

O Ministério da Cultura da Ong. Vem desemvolvendo um trabalhoMultiplicador com o grupo de Jovens da Quadrilha Junina Arraiá Botando Quente.
A referida Quadrilha que já acumula titulosdeCampeãs, está empolgadaparao pleitojunino de 2011.

Dia 13 de Maio
acontecerá a Caminhada da Paz envolvendo os bairros Sumaré, DomJose e Padre Palhano. Para Mistica da caminhadaa os participantes deverão usar se possivel,trajes, lenços, faixas, rosas de cor branca e canticos da PAZ MUNDIAL.
A ONG CONSTRUTORES DA PAZ agradece a colaboração presencial de todos que o acompanharem na realização desse evento Pacifico. Em carro aberto estará o padre joão batista frota,fundador da Ong.

Nenhum comentário:

Postar um comentário