terça-feira, 26 de abril de 2011

DIRETORIA DA ONG CONSTRUTORES DA PAZ SE REUNEM NA CASA DA MEMÓRIA E CIDADANIA

A Diretoria da Ong. Construtores da paz, reuniu-se ontem dia 25 as 18 horas na casa da Memória e Cidadania no bairro Sumaré, para planejamento do prélançamento da Cartilha do Agente de Educação e de Paz.
Estiveram presentes o presidente Edilson Silva,Vice-presidente Martonio Evangelista, Secretária Glória Lopes,Tesoureira Lenilma, Padre JoãoBatista Frota,Jorge Luís de Paula, coordenador do projeto Cabra Nossa de cada dia, e janilda coordenadora da Casa da Memória e Cidadania, ProfessoraIdna Maria, e a nova ministra de Educação Ong Gizele dos Santos Fernandes acompanhada por uma colaboradora ministerial.
CARTILHA DO AGENTE DE EDUCAÇÃO E DE PAZ foi escrita pelo padre joão Batista Frota e professora Idna Maria, Cujos Conteúdos são baseados na vivencia Espiritual através de contextos biblicos e Educacional do ser humano e será um lançamento da Ong. Construtores da paz, através da formação e capacitação de pessoas da comunidade que tenham sejam volutários pacificos e que tenham um pouco de conhecimento biblico e compromissados com as causas básicas sociais da própria comunidade.
Também será feito o prélançamento da Cartilhinha da Familia, que terá um conteúdo na vivencia familiar como bservações do dia a dia.
A Ong. Construtores da Paz estará abrindo inscrições paraVoluntários á Capacitação de Agente de Educação e Paz nas ruas. Melhores informações com a secretária executiva Ong. na casa da Memória e Cidadania na rua trav. Arvo Verde, 185 - Sumaré -Sobral -Ceará.

CAMINHADA DA PAZ
- Será dia 13 de Maio, envolvendo os bairros Sumaré, Dom José e Padre Palhano, - Venha participar trazendo suas vestes, bandeiras, lenços e rosas brancas demonstrando os simbolos da Paz.

SHOW DA PAZ
- Será dia 29 de maio na praça do Sumaré, com o programa FrankMelo nos bairros e transmissão da Rádio Caiçara AM - 910 de Sobral ao vivo. Realização Ministério de Comunicações da Ong. Construtores daPaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário