domingo, 24 de abril de 2011

ASSEMBLÉIA DE DEUS, MINISTÉRIO FORTALEZA EM SOBRAL - CEARÁ, REALIZA I CONFERENCIA DE OBREIROSL











A IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS
,ministério Fortaleza, em Sobral - Ceará , relizou neste domingo dia 24, sua I CONFERENCIA DE OBREIROS locais.
O referido evento realizou-se na Escola Padre Palhano, onde reuniu quase trinta obreiros que discutiram sobre o Tema: COMBATENDO IGREJAS; Mercantilistas, Oportunistas e Sensaciolistas.
O Pastor Francisco Vieira de Vasconcelos( Pastor Presidente) fez a abertura,passando a palavra para o obreiro Edilson Silva que esplanou sobre o tema a ser estudado.
Foi apresentado aos presentes um video demostrando várias situações ilicitas e exageradas de pastores e dirigentes de Igrejas que não estão cumprindo o IDE do Senhor Jesus, e que estão partindo para um evangelho Mercantilista. Assumindo assim, a posição do Falso Profeta.
O Tema foi muito discutido, entre obreiros,diáconos, presbíteros e dirigentes de Congregações que são lideranças que trabalham diretamente com o povo.
Foram formadas equipes dos homens e das Mulheres,que por sua vez, apresentaram um lider para falar sobre a discursão.
A equipe femenina, foi representada pela irmã Geaovana que por sua vez apresentou os perigos que ocorrem quando as pessoas ouvem uma pregação de missionários sem conhecer a verdadeira identidade do mesmo." Segundo ela, somos elevados a ouvir mensagens de pregadores famosos que conhecemos peloDVD,mas não sabemos sua reputação familiar e nem sua conduta moral. - Pregam Prosperidade, e não pregam a Salvação porJesus Cristo, Pregam o Amor,e só amam o dinheiro, seus carrões e sua boa vida...enquanto que povo fica cada vez mais miserável e preso a uma liturgia de mentira.-Precisamos combatê-los isto.

O Obreiro Edilson Silva reportou-se baseado no livro do Velho Testamento em Oséias Capitulo 04 e versiculo o6, quando diz" O meu povo foi destuido por falta de conhecimento,porque TU rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei,para que não sejas mais sacerdócio diante de mim. Visto que te esquecestes da lei do teu Deus,tam bém eu me esquecerei de teus filhos.
Então, segundo a biblia, Deus estava se direcionando aos Sacerdotes,ou seja Pastores, que se esqueceram das leis e não passaram o verdadeiro conhecimento da verdade para o povo.
Assim como nos dias atuais, muitos estão a esquecer que Jesus é o Salvador da humanidade e que é pela graça de Deus que somos salvos, e estão pregando curas, prosperidade a quem der uma oferta maior. São os falsos profetas que estão vestidos de pastores, carregam biblias de pastores, vestem-se como pastores, falam como pastores, mas são lobos devoradores em peles de cordeiros. Precisamos conhecê-los e combatê-los com a verdade do evangelho de Jesus Cristo.
Para finalizar, o pastor presidente, agradeceu a presença de todos e desejou que todos investissem mais nos conhecimentos biblicos paracombater as igrejas Mercantilistas de nossa cidade.
A I CONFERENCIA DE OBREIROS, foi encerrada com um almoço aos presentes.








































































































so

Nenhum comentário:

Postar um comentário