domingo, 6 de fevereiro de 2011

CULTO DE SENHORAS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS BELA VISTA NA CIDADE DO GRAÇA - CEARÁ

Visita missionária a Assembléia de Deus,Ministério Bela Vista no Graça - Ceará - Culto de Senhoras realizado em 05 de 02 de 2011









Olá Amigos! Bom dia.Realizamos uma visita missionária á cidade do Graça, no interior do estado do Ceará,onde lá está o servo de Deus, Pastor Valdyr Fernandes, e sua dignissima esposa Pastora Mocinha.
O mesmo nos convidara para um grande culto de senhoras que se realizara naquela congregação da Assembléia Deus,ministério BelaVista.









Foi agradável rever os irmãos daquela congregação. Muitos que até nem conheciamos, e outros que já conheciamos, mas que estavam fora do aprisco do senhor.Mas,com a misericórdia divina nos encontramos para nos alegrarmos na presença de Deus.
O pregador da noite foi o Presbitero Veridiano do Templo Central de Sobral, que usado por Deus pregou sobre o desejo do coração da mulher cananéia. A s dimensões do templo ficaram lotadas e muitas outras igreja de denominações pentecostais e neopentecostal estiveram presentes com suas caravanas e pastores. Foi um culto muito abençoado.
Agradecemos a Deus por nos conceder momentos importantes de paz e de louvores ao nosso salvador jesus Cristo.
Nos reunimos sempre para um festa Gloriosa e espiritual, onde ninguem morre nem perde a vida, mas só vivemos para Cristo e ganhamosvida em abundancia na presença de Deus.Obrigado Jesus Por Tudo, e também pela união e convivencia com os nossos amados irmãos em Cristo jesus.












Nenhum comentário:

Postar um comentário