segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

PRIMEIRO CULTO DE SANTA CEIA DO ANO 2011

OLÁ AMIGOS BOM DIA!!!
Chove bastante em Sobral, neste momento desta postagem, desde ontem dia 09 de janeiro que a nossa temperatura esta muito gostosa.

Mas,aconteceu ontem por volta das 20 horas o primeiro Grande Culto de Santa Ceia da Assembléia de Deus, Ministério Fortaleza em,Sobral Ceará.no ano 2011.






O local do movimento evangélico se deu na quadra coberta da Escola José Parente Prado no bairro Sumaré, onde reuni-se vários fiéis congregados para Louvar ao Senhor Jesus.

Além da presença do Pastor Presidente Regional, Francisco Vieira de Vasconcelos, Estavam presentes o presbitero Osmar, os diáconos, Albery, Fábio jr, e os obreiros Edilson Silva, que no momento participaram da Santa Ceia e dos momentos liturgicos da igreja.
No momento da oração foi separado para servir como obreiro o jovem senhor Jean Epifanio que recebeu a oração, assim como novos integrantes foram separados para servir ao senhor jesus na missão de ceifeiros da seara nas lideranças de grupos para o ano de 2011.
Jean Epifanio congregado nesta igreja, casado, e serve ao senhor jesus como levita, na área de louvor e baterista da banda Alabanza.
Estiveram presentes os congregados dos bairros terrenos novos com o seu dirigente Expedito Vidal, Pintor Lemos com o seu dirigente diácono Albery, do Sem terra com o presbitero Osmar e também do Sumaré com o seu dirigente ausente. Da Congregação do Sinhá saboia, não pontuaram presenças, e até o seu dirigente, Salurtiano) esteve ausente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário