quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

PRIMEIRA REUNIÃO DA ONG CONSTRUTORES DA PAZ - JANEIRO DE 2001.

Aconteceu nesta terça feira dia 04 de janeiro de 2011 a primeira reunião Ordináriada ONG CONSTRUTORS DA PAZ, realizada pela nova diretoria eleita para o bienio 2011 e 2012.
A referida reunião aconteceu no Centressum do Sumaré,na direção do novo Presidente Edilson Silva que abriu os trabalhos com uma oraçãoUniversal que é o Pai Nosso, para a formação de novos Ministros aos respectivos Minitérios.
Estiveram presentes: Edilson Silva Presidente,Martonio Evangelista, Vice Presidente, A tesoureira Lenilma, a secretária Gloria, Francisco Lucilane do Arráia botando Quente, A Senhora Eliene, representando o Pastor FranciscoVieira deVasconcelos, SenhorJorge Luis, do projeto Cabra Nossa, Senhor Reinaldo do Projeto Vida que te quero viva, Ednaldo, agente de saúde, Elenita do PSF do Sumaré, Romário do projeto Vida, Dorinha do Projeto Vida, Eldo Luis membro da Asssociação do Sumaré,Carluana do Arraiá Botando Quente.
Os novos ministros autorizados foram: para a pasta da Cultura - Francisco Lucilane
Pasta do Esporte - Eldo Luis ( Didi) e a pasta da Juventude e Familia ficou na responsabilidade do Pastor FranciscoVieira deVasconcelos e para o Poder Público foi eleito por Unanimidade o Senhor ArteiroFerreira.
Outras confirmações estão para acontecer. As novas datas de reuniões fcou confirma sendo parao toda ultima quintafeira de cada més.
Além das manisfestações das pastas ministeriais,foram abordados fatos e relatos da violencia no complexo Sumaré, Dom José e Padre Palhano, como sendo na opinião de uns, caso de policia e para outros, tornando-se a ser um caso de Educação familiar.
Segundo a opinião de Ong construtores da paz, devemos nos prevenir e trabalharmos para o periodo carnavalesco que se aproxima, com uma medida preventiva de educação e paz.
o Presidente Edilson Silva pediu aos ministros que pensem e reflitan no assunto e que tragam projetos de ações preventivas para o periodo carnavalesco. Seria o Vem Louvar? Seria um seminário de Educação Familiar.
Seria enserir a juventude em um plano de ação preventiva, contra drogas como palestras nas escolas? Estamos Abertos para acatar idéias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário