quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

PRESIDNTE DA ONG. CONSTRUTORES DA PAZ, VISITA O PROJETO VIDA QUE TE QUERO VIVA

Olá Amigos!!!
O presidente da Organização Não Governamental Construtores da Paz, Edilson Silva, visitou o PROJETO VIDA QUE TE QUERO VIVA.
A visita aconteceu nesta terça feira dia 11 de janeiro ás 19horas,no local nas dependencias de uma sala onde Funciona o Crás do Sumaré.
Ao chegar o presidente fora recebido por uma comitiva de jovens que fazem parte desta instituição, que iniciaram com uma mistica chamada FOFA. Pois cada letra desta Sigla representando um sentido na vida e nos pensamentos daqueles jovens. Exemplo: F de FORÇA. O de Ordinária, F de Fraqueza, A de Ameaças. Ao significado da palavra cada jovem presente expressaram-se sobre sentido da FOFA.
O Motivo da Visita do Presidente da Ong Construtores da Paz, foi Fortalecer e incentivar os jovens a participarem mais das reuniões da Ong, já que dentro do Projeto temos Ministros que desemvolvem cargos em seus ministérios no Projeto Vida que Te Quero Viva.
" Precisamos manter esta parceria e união para termos força pra vencer os obstáculos e Crescermos Juntos,"Disse o presidente Edilson Silva.
Ao final da reunião foi servido um coquetel de refrigerantes petiscos, selando assim a parceria na cultura de paz para ambas as instituições. Agrdecimentos ao Reinaldo e aos demais parceiros que realizaraõ reunião ordinária nas terceiras Quintas feiras de cada més

Nenhum comentário:

Postar um comentário