quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

ENCONTRO - NASF - NÚCLEO DE APOIO A SAÚDE DA FAMILIA

Olá Amigos, Bom Dia!
O presidente da ONG. CONTRUTORES DA PAZ,EDILSON SILVA
Participou de um encontro de lideranças e presidentes de entidades realizado nesta quarta feira dia 20 de janeiro de 2001.
O referido encontro aconteceu de 08 ás 12h. em uma das salas do Centro de Saude da Familia no bairro Sumaré, Sobral, Ceará.
A organização do encontro foi do Núcleo de Apoio a Saúde da Familia - NASF, orgão em parceria com a Secretaria de Saude e Ação Social da Prefeitura Municipal de Sobral.
Presentes estavam as representantes do Nasf - Rose,ingrid,Lícia e Nádia.
Da SEHABS - Senhor Clóvis - Também estavam presentes Cintia, coordenadora do Crás,Priscila, enfermeira do psf sumaré, Edilson Silva Presidente da Ong Construtores da paz, Carleane da Associação Construtiva São José, Jakeline da Escola Carmosina,Luciano Xavier representando a safs,Marly e Lurdes agentes de saúde.
A reunião foi bastante proveitosa, quando todas as diretrizes das entidades realcionadas se apresentaram e mostraramsuas atividades,tambémcomo poderiam ser inseridas parao melhor desenvolvimento educacional, saúde e cultural do complexo Sumaré, Dom José e padre palhano.
Outras momentos da reunião foram fotografadas, mas infelizmente por motivos técnicos não pudemos exibir.A gradecimentos e nossas desculpas aos participantes mencionados e não publicados em foto. abraços aos amigos do Núcleo de Apoio a Saúde da Familia.















Nenhum comentário:

Postar um comentário