quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

COMBATENDO A DENGUE

MULTIRÃO CONTRA A DENGUE.
Um verdadeiro Batalhão de agentes de endemias (ou de saúde), invadem o bairro Sumaré, em Sobral Ceará nesta quarta feira, dia 19 de janeiro de 2011.
São verdadeiros combatentes do famigerado mosquito aedsegypty, mais conhecido como mosquito da dengue.
As ruas, estão sendo visitadas casas por casas numa ação preventiva de vigilancia a olho nú, a procura do mosquito ou da larvas que gera o mosquito da dengue.
Numa coordenação do psf Sumaré, homens e mulheres preparados e orientados pela Ministério de Sáude Pública municipal, enfrentam o desafio de combater o mosquito e orientar as familias á prevenção do mesmo.
Fortalecendo o batalhão contra a dengue, também estão nas fileiras Ministros da Ong. Construtores da Paz, na nova gestão 2001/2012, sendo representada pela Ministra de Sáude Luzia, e Ministra das Igrejas Marly além do membro do conselho Naldinho.
A ONG CONSTRUTORES DA PAZ, envolvida na comunidade Sumaré, Dom José e Padre Palhano vem disseminando a paz promovendo mantendo e desemvolvendo Trabalhos Sociais em prol da cidadania comunitária.
LEMBRETE - Acontecerá hoje dia 19, a eleição do Conselho de Sáude do bairro Sumaré, ás 19 horas nas dependencia do CSF ( Centro de Sáude Local). Poderão votar todos os membros ativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário