sábado, 4 de dezembro de 2010

Olá amigos. – Bom dia!
ASSOCIÇÃO COMUNITARIA DO SUMARÉ
Acontecerá neste dia 07 de Dezembro de 2010, a posse do novo presidente da Associação Comunitária do Sumaré – Sobral Ceará.
A referida entidade que já perdura por muito tempo na inadimplência e sem atividade ativa, desta feita, terá como seu novo presidente o Jovem amigo Senhor. Francisco Lucilane de Souza, que tem ma estimada e admirável biografia junto com a comunidade Sumareense.
VEJAMOS: Lucilane é Casado a Senhora Elenita, Bom Pai de família, Presidente do Arraia Botando Quente, Membro do Conselho de Saúde local, Tesoureiro da ONG. CONSTRUTORES DA PAZ. E exerce uma força moral com a juventude do bairro no qual lhes ajudam a desenvolver a cultura bairrista.
A Cerimônia de posse acontecerá neste dia o7 de dezembro, com a presença do presidente da Federação das Associações Comunitárias, Senhor Neto.
Boa Sorte ao futuro presidente Lucilane.

ONG CONSTRUTORES DA PAZ
O Amigo Radialista Edilson Silva concorrerá à eleição para presidente da ONG Construtores da paz, que acontecerá neste dia 08 de dezembro, nas dependências do centressum do bairro Sumaré em Sobral.
A movimentação de eleição e posse acontecerá por aclamação entre os lideres comunitários do bairro e membros da referida instituição.
A programação terá inicio ás 08 horas da manhã, (do dia 08/12- quarta feira) tendo a recepção com o café da manhã, e termino previsto para o meio dia, quando será servido o almoço entre os presentes
Estarão presentes lideranças comunitários, Pastores Evangélicos, Padres, presidentes de Associações e lideranças de encargos e instituições publicas e comerciantes locais.
Veja a biografia de Edilson Silva; 49 anos, casado - Radialista, obreiro da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Fortaleza, Membro do Conselho de Saúde Local e atualmente Ministro de Comunicações da ONG Construtores da Paz á 06 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário