quarta-feira, 11 de agosto de 2010

REUNIÃO DO CONSELHO DE SAÚDE DO SUMARÉ - /// - POLITICA

O Conselho de Sáude Local do Bairro Sumaré em Sobral, reuniu-se ontem, dia 12 ás 19 horas extraordinariamente para debater as ações especial em beneficio do próprio bairro.
A reunião a conteceu
na séde da Associação Construtiva São José
- Sumaré. - Sobral - Ceará.

A Ação foi realizada em conjunto com a Enfermeira Alessandra chefe do Centro de Saúde da Familia ( CSF) e diretoria do Conselho de Sáude.Estiveram presentes as Lideranças do próprio Bairro como Agente de Saúde e endemias, Conselho Paroquial, Representante da Ong. Construtores da Paz
representantes de Igrejas Evangélicas, Centro Cultural Local na Pessoa do Amigo Francisco Lucilane.

Notamente entre todos, registrou-se a ausencia da Liderança Politica Zezinho e da Prefeitinha Pastora.

Os Assuntos em pauta foi a Ornamentação das Ruas São José 2 e 3 e a Cobertura da quadra de Esportes frente a a residencia do amigoVitorino.

Logo após os assuntos discutidos, ficou endereçado uma nova reunião com a presença da primeira Dama Dona LiLi Cristino.


POLITICA.
ex-senador Luis Pontes


O Comitê Central do PSDB em Sobral, localizado ao lado da Igreja do Patrocinio, recebeu ontem(12)por volta das 16horas a visita do ex-Senador Luis Pontes e do Vereador Marco Prado.


Em reunião a portas trancadas os mesmos reuniram- se com a direção do Comitê e com articuladores da campanha do então Candidato a Deputado Federal Tomás Figueiredo.


A referida reunião durou quase duas horas. e curiosos afirmam que as decisões em pauta restringiu-se a Carreata de sábado em Sobral, quando estarão presentes o Senador Tasso Jereissati, o Candidato a governador do Ceará Marcos Cals, e demais candidatos a deputado Federal e Estadual que juntos fazem a coligação PORUM CEARÁ MODERNO E FORTE.
Ao cair da noite estiveram presentes a Ex-Deputada Cândida Figueiredo e o Futuro Deputado Federal TomásFigueiredo
A Carreata acontecerá neste Sábado saindo do Aeroporto de Sobral, percorrendo o Centro e Mercado Público. Estima-se que mais de mil motos e 40 carros além de bicicletas e outros estarão percorrendo as principais artérias da cidadde de Sobral.










Nenhum comentário:

Postar um comentário