domingo, 29 de agosto de 2010

MILHARES FOGEM APÓS A ERUPÇÃO DO VULCÃO NA INDONÉSIA

Olá Amigos Bom dia!

Estamos realmente vivenciando os ultimos dias, como está escrito na Biblia? Profecias jáestão se cumprindo. O terror e aflição deixam o mundo agonizante. Terremotos e maremotos, Fome, peste, doenças incuráveis que a medicina não consegue explicar. Corrupção, escandalos, traição, prostituição, aumento da iniquidade, falsos profetas,sinais misteriosos no céus e na terra e falta deamor ao próximo. - PREPARA-TE ,JESUS ESTÁ VOLTANDO...

Vulcão Sinabung, localizado na ilha de Sumatra, estava inativo havia 400 anos.
29 de agosto de 2010 8h 36

Ao menos 10 mil pessoas foram obrigadas a fugir neste domingo de suas casas na Indonésia após a erupção de um vulcão na ilha de Sumatra que estava inativo havia 400 anos.
As autoridades locais emitiram um alerta após o monte Sinabung começar a expelir lava pouco após a meia-noite (16h de sábado em Brasília).
As cinzas do vulcão teriam sido expelidas a 1.500 metros de altura. Testemunhas disseram que era possível ver a lava do vulcão a vários quilômetros de distância.
O monte Sinabung está localizado a cerca de 60 quilômetros de Medan, a principal cidade da ilha de Sumatra.
O vulcão havia expelido fumaça durante todo o dia no sábado, mas os níveis de alerta não haviam sido elevados, e a mídia local disse que os moradores da região foram surpreendidos com a erupção.
'Bola de fogo'
O diário local The Medan Tribune citou a declaração de um morador que disse ter entrado em pânico e saído correndo ao ver a lava correndo em sua direção "como uma bola de fogo".
O porta-voz da defesa civil indonésia, Priyadi Kardono, disse à BBC que mais de 10 mil pessoas estavam sendo retiradas de suas casas nos vilarejos próximos ao vulcão.
Apesar disso, ele afirmou que algumas das pessoas retiradas já haviam retornado às suas casas após a atividade vulcânica ter diminuído.
O arquipélago que forma a Indonésia está em uma área do Oceano Pacífico conhecida como "Anel de Fogo", com 129 vulcões ativos.

FONTE BBC Brasil -
POSTAGEM EDILSON SILVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário