quinta-feira, 5 de agosto de 2010

BENNY HINN NEGA ENCONTRO AMOROSO - - - RIO JORDÃO ESTÁ CONTAMINADO,POLUIDO TOTAL.

FOTOGRAFADO DE MÃOS DADAS, TELEVANGELISTA BENNY HINN NEGA ENCONTRO AMOROSO.
• 4 / agosto / 2010 - 9:46
O National Enquirer revelou imagens do casal entrando e saindo de um hotel em Roma, de mãos dadas. Eles negam ter cometido qualquer irregularidade durante a visita à Itália, dizendo que eles estavam lá para funções do ministério e que nunca foram por si só.
No início deste ano a esposa de Benny Hinn pediu o divórcio. Já Paula White que é pastora da Igreja Internacional Without Walls, em Tampa em 2007 se divorciou do também Pastor Randy.
Benny e White disseram que o artigo foi “equivocado” e “mentiroso” e Hinn rejeitou a afirmação de que ele e Paula estariam juntos secretamente.
White disse: “Nós nunca estivemos sozinho e estavámos na companhia constante de pessoas e outros associados … Meu relacionamento com o Pastor Benny é genuíno, puro e não deve ser interpretado fora de contexto. ”
O artigo “falsamente caracteriza a minha amizade com o pastor Benny como sendo algo que é moralmente e espiritualmente inadequado”, acrescentou.
Os pregadores, disseram que, embora eles não tivessem “visto uns aos outros em anos”, eles desenvolveram uma amizade depois de filmar um episódio de uma hora e meia de Benny Hinn, “This Is Your Day” em maio.
Hinn disse: “Eu não vou negar que a amizade se fortaleceu e, ao mesmo tempo em que me mantenho moralmente puro em todos os momentos, tenho desfrutado da companhia de alguém que também já passou pelo trauma de um divórcio doloroso e público”.
Ele continuou: “Não há nada moralmente inadequado ou impróprio da minha amizade com Paula Branco. Não houve qualquer imoralidade! ”
Hinn disse que ele e White decidiram “não terem mais uma relação social” até que o seu divórcio tenha sido finalizado e “só terão algum contato, caso sintam da parte do Senhor”.
Em 2008, White e Hinn foram dois dos vários televangelistas que foram investigados pelo Comitê de Finanças do Senado E.U. para saber se tinham se beneficiado indevidamente de doações financeiras. Ambos negaram qualquer irregularidade.


POLUIÇÃO PODE IMPEDIR QUE OCORRAM BATISMOS NO RIO JORDÃO, NO QUAL JESUS SE BATIZOU
O rio Jordão está tão contaminado que seria perigoso celebrar batizados no local onde Jesus recebeu o primeiro Sacramento, segundo a tradição cristã, denunciou esta quarta-feira a associação Amigos da Terra/Oriente Médio.
“Pedimos às autoridades regionais que cessem os batismos no baixo Jordão até que a qualidade da água esteja ali conforme as normas exigidas para as atividades turísticas”, afirmou em um comunicado a associação de defesa ambiental, que menciona a possibilidade de um risco sanitário.
Até agora, o ministério israelense de Meio Ambiente não comentou estas denúncias.
O local onde Jesus foi batizado por João Batista, há dois mil anos, segundo a Bíblia, é conhecido com o nome de Qasr al-Yehud, e fica em uma região controlada pelo exército israelense, que proíbe o acesso perto da cidade palestina de Jericó, na Cisjordânia.
FONTE; GOSPEL ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário