segunda-feira, 19 de julho de 2010

NOVAS REVELAÇÕES DE BRUNO - MENTIRAS OU VERDADES?

Home Brasil/Mundo



Bruno sugere que Macarrão é o culpado por desaparecimento de Eliza
por Folha Online

(19/07/2010 09:54)

Em um vídeo gravado durante o voo em que foi transferido do Rio para Belo Horizonte, em Minas Gerais, o goleiro Bruno sugere que seu amigo de infância Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, é o culpado pelo desaparecimento de sua ex-amante Eliza Samudio, de 25 anos.

- Não sei o que deu na cabeça dele. Hoje, diante de todos os fatos que têm, é difícil acreditar nele. Pelo que eu estou vendo tudo em volta, tudo que está acontecendo... Estou chocado - disse o goleiro, nas imagens obtidas pelo "Fantástico".

" Não sei o que deu na cabeça dele. Hoje, diante de todos os fatos que têm, é difícil acreditar nele "
Durante a conversa informal, Bruno conta que assustou quando viu o bebê nas mãos de Macarrão e teria perguntado:

- Que história é essa? O que está acontecendo?

Macarrão, então, teria dito que deu dinheiro a Eliza e ficou com o bebê:

- Ele disse: "não, poxa, eu dei um dinheiro pra ela e ela foi embora e tal, deixou a criança".

O goleiro afirma ainda que pensou que Eliza "estava armando para cima dele". No vídeo, Bruno revela que pediu ajuda à mulher, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza.

- Eu disse: "Dayanne, eu preciso de você. Aconteceu isso, isso e isso e eu preciso que você tome conta dessa criança para mim" - afirmou.

Bruno também fala do relacionamento com Eliza e ri ao falar como a conheceu:

- Só fiquei com ela uma vez, coisa de 20 minutos - disse.

O goleiro, que nas imagens aparece algemado, tenta ainda desqualificar a ex-amante:

- Estava ela e mais quatro amigas e eu, com meus amigos. Nesse dia aconteceu, ela ficou comigo e com vários amigos também.

" Ela (Eliza) ficou comigo e com vários amigos também "

Segundo Bruno, ele teria falado para Eliza da intenção de reconhecer o filho:
- Eliza, onde come um, comem dois. Onde comem três, comem quatro. Eu falei para mim era tranqüilo.

De acordo com a reportagem do "Fantástico", depois do vídeo, Bruno foi instruído pelo advogado a não abrir mais a boca.

Advogado pedirá à Justiça que Bola não ajude a investigação da polícia

O advogado do ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, disse que vai entrar na Justiça com mandado de segurança para garantir que o seu cliente não contribua com as investigações da polícia. Na ação, ele vai pedir que Bola não participe de acareação, não seja obrigado a fornecer material genético e que não preste depoimento à polícia.

Bola é suspeito de matar Eliza Samudio e que teria um filho de cinco meses com o jogador.

Na sexta-feira, a mulher do goleiro, Dayanne Fernandes, usou o direito de ficar calada durante o primeiro depoimento após ser presa por suspeita de envolvimento no crime.

Outra suposta amante do goleiro Bruno, Fernanda Gomes de Castro, de 22 anos, deve prestar depoimento à polícia, em Belo Horizonte, no início desta semana. Ela chegou sábado à capital mineira. A polícia não descarta a possibilidade de indiciar Fernanda pelo crime, junto com Bruno e outros sete suspeitos.

De acordo com as investigações, Fernanda também teria seguido com Bruno para Minas Gerais, acompanhando o carro em que Eliza era transportada pelo braço direito do goleiro, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, e um adolescente de 17 anos, primo do jogador. Ela também teria ficado em um motel em Contagem e no sítio do atleta em Esmeraldas, ambas na Grande Belo Horizonte, onde Eliza também foi mantida refém pelos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário