quinta-feira, 22 de julho de 2010

EXÉRCITO PRORROGA INSCRIÇÕES PARA CURSO DE FORMAÇÃO DE SARGENTOS

A Escola de Sargentos das Armas (Essa) do Exército Brasileiro prorrogou as inscrições do concurso que oferece 1.176 vagas para o curso de formação de sargentos 2011-12 até sexta-feira (23). A prova escrita também já havia sido adiada para o dia 15 de novembro. A taxa de participação custa R$ 70.

Além da prova escrita, os candidatos passarão pelas etapas de avaliação de títulos, avaliação psicológica, inspeção de saúde, exame de aptidão física, exame de habilitação musical (somente para os músicos), revisão médica e comprovação dos requisitos biográficos.

O edital não informa o valor da remuneração. No entanto, a assessoria de comunicação do órgão informou que, durante o curso, os formandos receberão bolsa no valor de R$ 700. Após esse período, a remuneração bruta é de aproximadamente R$ 2,6 mil.

As oportunidades são para candidatos do sexo masculino que tenham ensino médio completo. Para participar, é preciso ter entre 18 e 24 anos de idade e altura mínima de 1,60m, além de estar em dia com as obrigações militares e eleitorais.

O curso tem duração de 18 meses e será ministrado em organizações militares distribuídas nos estados de MG,SP, MS, GO, CE, PE, RS e SC. Os candidatos podem se cadastrar em uma das quatro áreas oferecidas: Combatente/Logística Técnica, Aviação, Material Bélico/Manutenção de Viatura e Música. Os inscritos na área musical poderão escolher entre os instrumentos tuba, saxhorne, trombone, trompete, saxofone e clarineta. Faça sua inscrição e baixe o edital AQUI.
FONTE - Tadeu Nogueira - spn

APOIO CULTURAL;
-AFRANIO AUTO PEÇAS - Peças e acessóriospara seu veiculo -R.Cel.JoaquiRibeiro,86 - Centro -Sobral - Ceará - Telecontato -(88) 3611 - 3730

-FARMASÂNZIO - Medicamentos novos, perfumarias e suplementos alimentares - Rua Domingos Olimpio/Cel.Diogo Gomes,1000 - Frente ao Mercado Público de Sobral - Centro-Sobral -Ceará - telecontato (88)3611-1944

-GUARANÁ TABAJARA - O Mais Gostoso Guarána de Sobral - ( Não Fermentado,Não Alcoolico) Fábrica; Rua Alcântara,254 - Sobral - Ceará - Telecontato (88)3613 - 1715

2 comentários:

  1. como e que eu faço para me alistar no exercito? meu orkut : juniors137@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. eu estou doido para me alistar no exercito mais não como e eu ja tenho 19 anos me ajuda por favor

    ResponderExcluir