domingo, 4 de julho de 2010

CIDADE DE SOBRAL NO CEARÁ CRIA O DIA DO EVANGELICO - 03 DE JULHO

Os evangélicos da cidade de Sobral, na região Norte do Ceará, se preparam para o primeiro ano com “Sobral para Cristo”. O projeto foi votado e aprovado no início da semana na Câmara Municipal para a oficialização do “Dia do Evangélico”. A pauta segue para sanção do prefeito Leônidas Cristino.

A votação foi apertada, com decisão pelo presidente da Câmara, Francisco Hermenegildo Sousa. O projeto, se aprovado pelo prefeito, entrará no calendário oficial do município. O projeto garante a realização de evento público, com grande show contendo apresentação de grupos de louvor Gospel de reconhecimento nacional e grupos locais com livre acesso à comunidade.

Diário do Nordeste
Os evangélicos de Sobral festejaram, no último dia 28, a aprovação, na Câmara Municipal de Vereadores, do projeto que cria o “Dia do Evangélico”. O projeto, idealizado pelo fotógrafo Wellington Macêdo, foi posto em votação pelo vereador e presidente da Casa, Francisco Hermenegildo Sousa. Momentos antes da aprovação, muita discussão e polêmica sobre o tema. Se sancionado, o “Dia do Evangélico” será considerado parte do calendário Oficial de Sobral.

Só com a aprovação inicial, o projeto já garante a realização da primeira edição do “Sobral para Cristo”, a ser realizado no próximo dia 3 de julho, com show e apresentação de grupos de louvor Gospel. O evento vai marcar a comemoração do “Dia do Evangélico” neste Município. O produtor do evento, o fotógrafo Wellington Macedo, trará pela primeira vez o cantor gospel, irmão Lázaro (BA), que aproveitará o momento para contar seu testemunho de libertação. Já o pastor Sérgio Sóra, do Rio de Janeiro, vai pregar e orar pelos dons do Espírito Santo e em favor das famílias.

O acesso é gratuito, mas serão arrecadados alimentos. Os evangélicos, que quiserem ficar na área vip e participar da gravação do DVD, poderão comprar a camiseta por R$ 15,00 – venda nas livrarias Espaço da Bíblia, Cantinho da Bíblia, Shopping da Bíblia, Sara Ateliê e no estúdio WMacedo.

O vereador Hermenegildo afirmou que a criação da data é uma oportunidade de mostrar à sociedade a amplitude e o alcance do serviço prestado por esse segmento. “É tempo de buscar, de renovar valores e de ser solidário com o próximo”, avalia o presidente da Câmara.

MAIS INFORMAÇÕES:
Sobral para Cristo
3 de julho de 2010
(88) 3611.1753
wmacedos@gmail.com

Fonte: Ceará Agora / Diário do Nordeste

SHOUW DO LÁZARO NO DIA DO EVANGÉLICO - DIA O3 DE JULHO.







DIA 03 DE JULHO EM SOBRAL ESTÁ OFICIALMENTE AGENDADO COMO O DIA DO EVANGÉLICO.
A data foi comemorada em alto estilo tendo a presença do cantor baiano Lázaro, Pastor Juciêr Roberto. Banda Servus e outros artistas da musica Gospel. Assim também como a presença do Pastor Sergio Sória do Rio de Janeiro.
A movimentação teve a presença do Prefeito de Sobral Leonidas Cristino e do Presidente da Camara Municipal Hermenegildo souza Neto, além da cobertura oficial da Policia militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal.
O acontecimento se deu no Estadio Juncão, onde recebeu uma numero estimativo a 30 mil pessoas que louvam e cantavam louvando ao senhor jesus. A Entrada foi um kilo de alimento não perecivel, para ajudar os desabrigados de Alagoas e Pernambuco. Na ocasião da oração de milagres aconteceram prodigios como 03 curas divinas sendo elas em paraliticos cadeirantes, cegos e surdos foram curados e outros sinais de gloria foram prestigiados.
Uma grande estrutura de som palco e efeitos visuais foram montadaspara a realização do eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário