segunda-feira, 28 de junho de 2010

DOMINGOS FILHO É O VICE DE CID NA DISPUTA ESTADUAL.

O nome foi definido na madrugada deste domingo e Cid fez o anúncio via Twitter
27/06/2010 09:19
Atualizada às: 27/06/2010 09:58 - ( foto extraida do Google)
O presidente da Assemblea Legislativa, Domingos Filho (PMDB), será candidato vice-governador de Cid Gomes (PSB). A decisão foi acertada na madrugada deste domingo.

Cid fez o anúncio em seu twitter e, a partir das 11 horas, em clima de convenção conjunta do PSB com demais partidos aliados, estará chegando ao ginásio do Colégio Evolutivo, para confirmar a novidade.

Nessa articulação política, saiu ganhando PMDB duas posições e não o PT que queria igual espaço na chapa. Além de Domingos Filho na vice, o partido conta com o seu presidente regional, deputado federal Eunício Oliveira, como pré-candidato a uma vaga de senador.

Segue o comunicado:

''Escolhi o atual Presidente da Assembléia Legislativa, deputado Domingos Filho como meu candidato a Vice-Governador às próximas eleições. A seriedade e a competência do deputado Domingos Filho são amplamente reconhecidas entre os que observam o processo de formação de lideranças em curso no Estado do Ceará. Está comigo na luta por acelerar o progresso do Ceará desde a primeira hora.

Bacharel em direito, representante de ampla fração da população cearense, agrega à nossa chapa um necessário testemunho das potencialidades e desafios de nosso interior aonde ainda se concentram os maiores problemas de nossa pobreza.

A escolha de Domingos Filho é ainda reconhecimento que faço à inestimável colaboração que a Assembleia Legislativa cearense vem fazendo ao momento de paz política, diálogo plural e ampla participação de todas as forças cearenses em meu governo. É a esta articulação que atribuo os grandes avanços que nosso Estado vem experimentando ao longo dos últimos anos.

Respeitado por todas as forças político-partidárias cearenses, tenho convicção de que Domingos Filho prestará ainda maiores serviços aos cearenses acaso tenhamos o privilégio de poder contar mais uma vez com o apoio de nosso povo e ele possa ajudar-me como nosso futuro Vice-Governador.

Agradeço aos partidos políticos de minha ampla coligação a delegação que me deram para escolha do candidato à Vice-Governador ao mesmo tempo em que estou convicto de que Domingos Filho será por todos reconhecido como a melhor escolha''. Cid Ferreira Gomes

PSDB - MARCO PRADO FORA DA LISTA DE DEPUTADOS ESTADUAIS -
sábado, 26 de junho de 2010, 22:32
O nome do sobralense e vereador Marco Prado não aparece na lista dos candidatos anunciada pela sigla do PSDB na convenção realiza na manhã deste sábado em Fortaleza.
Governador
Marcos César Cals de Oliveira
Vice Governador Pedro Fiúza

Senado Federal
Tasso Ribeiro Jereissati

Deputado Federal
Ageu Costa; Carlos Matos; Almino Menezes; João Batista Gomes Mota; José Ximenes Melo; Luiz Pontes; Manoel Salviano; Maria Leudecy Ferreira de Carvalho; Raimundo Gomes de Matos; Roberto Távora; Tânia Gurgel; Tomas Figueiredo; e Silvio Vieira.

Deputado Estadual
Carlos Alberto Pereira; Carlos Aurélio Oliveira; Cirilo Pimenta; Gony Arruda; Fernando Hugo; Fco José do Nascimento Silva; Osmar Baquit; Rogério Aguiar; Jesuíno Rodrigues Sampaio Neto; João Jaime; José Ilo; Professor Teodoro; Júlio Cesar; Marcio Martins Sampaio de Morais; Moésio Loiola; Semiramis Cunha; Teo Menezes; e Thiago Campelo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário