domingo, 6 de junho de 2010

INFORMATIVO A TROMBETA - ANO 01 - EDIÇÃO 03 - SOBRAL, O5 DE JUNHO DE 2010


Ano 01 - Edição 03 - 05 de junho de 2010

A Trombeta
Fundado em o6/05/2010 por Edilson Silva Comunicações / Radialista / Jornalista / RG. 3098 – Mat. 5530– Sobral – Ceará - -ANO 01 – Edição 03
#NOTICIAS * INFORMAÇÕES * AGENDA DE CULTOS CULTOS POLITICA * EVENTOS * HUMOR * PATROCINADORES #
“Tocai a Trombeta em Sião, e clamai em alta voz no meu santo Monte; Tremam todos os moradores da terra, porque o dia do Senhor vem, já está perto; - Joel cap.02 vers.01
fones (88)8837- 2973 – 3614 - 7744


Blog= http://edilsonsilvacomunicacoes.blogspot.comMSN: -edilsonsilva47@hotmail.com ORKUT: - edilsonsilvagrafitte@gmail.com

PÁG. O1 – A Escola Bíblica Vencedores parabeniza a Aluna Roseana da Silva Mesquita, que recebera o Batismo nas águas neste dia 05 de junho de 2010.
A Igreja Assembléia de Deus, Ministério Fortaleza, realizou batismo nas águas de 16 novos soldados de Cristo. O acontecimento festivo se deu no Sitio do Timbal – Bairro Dom Expedito – Sobral, e teve a direção do Pastor Kim e Presbítero Osmar. A cerimônia Batismal se deu pela manhã e a tarde, logo após o evento houve o momento de lazer entre os presentes até ás 17 horas.
Neste Domingo dia o6 de junho, foi realizada a Santa Ceia no Clube FGE, onde na ocasião, dezesseis novos membros participaram da Ceia do Senhor Jesus pela primeira vez.

CAMARA MUNICIPAL DE SOBRAL DEBATE A PAZ - O Evento se deu na noite de terça-feira em Audiência Pública, logo após sessão ordinária, para tratar de um tema que inportuna todos sobralenses: a violência.

A idéia foi absorvida pelos vereadores sobralenses mediante a intervenção da ONG Construtores da PAZ, conduzida pelo Padre João Bastista Frota, e é de grande importância para a comunidade sobralense em geral, haja vista, a crescente onda de insegurança que tomou conta de nossa cidade, mesmo diante das ações cada vez mais ostensivas da Policia Militar, Policia Civil e Ronda do Quarteirão.
Em tempo: A audiência pública que contou com todos os órgãos da segurança de Sobral, e a Igreja, teve a participação de um grandioso número de populares..

Veja no blog http://edilsonsilvacomunicacoes.blogspot.com

-CGADB - Após saída e denúncias de Silas Malafaia,O responsável pela parte financeira da CGADB pede afastamento, - O pastor Antônio Pereira Mesquita, presidente do Conselho de Comunicação e Imprensa da CGADB não foi localizado para comentar a carta renúncia.
• CANTORA SHILEY CARVALHAES CANDIDATA A DEPUTADA FEDERAL - ( Gospel Online)
• PASTOR NETO NUNES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS, (Mnst. FORTALEZA) É CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL /2010 – CEARÁ
• PPL – PARTIDO PÁTRIA LIVRE – UMA NOVA IDÉIA, LIVRE PRA PENSAR E VOTAR – Venha filiar-se Com Edilson Silva.

PÁG. 02 – A TROMBETA - INFORMAÇÃO Sábado - 05 de junho 2010
A Escola Bíblica Vencedores realizou neste sábado dia 05 de maio a doação de três novas Bíblias
para os alunos: Brandon Nascimento, Clarice Pires Gregório e Ivanilson Souza. Os privilegiados são alunos ativos e participativos dos referidos Estudos da Palavra de Deus. As Bíblias Populares foram adquiridas com recursos próprios e autografadas por todos os colaboradores.

POLITICA E RELIGIÃO DEVEM / PODEM SE UNIR? - Em entrevista a Terra Magazine, a socióloga da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) discutiu a importância dos grupos evangélicos nessas eleições. Dilma Rousseff, do PT, deve contar com o apoio da Igreja Universal do Reino de Deus. Já José Serra, do PSDB, tem se aproximado da Assembléia de Deus, que, acredita a professora, pode rachar nessas eleições.
Terra Magazine – Os evangélicos levam a religião mais em conta na hora do voto do que outros fiéis?
Maria das Dores Campos Machado – Não é que a religião seja levada mais em conta. No Brasil, a questão é: que tipo de evangélico está valorizando a participação política? Os evangélicos que estão mais envolvidos na política e que tem despertado mais atenção da mídia são os pentecostais. O que você tem de novidade é que os pentecostais, que até certo tempo, tinham uma visão mais distante com relação à política, de repente passam a repensar a participação política. Especialista comentaPor Redação Gospel+ em sexta-feira, 4 junho 2010

*CULTOS DA SEMANA - ASSEMBLÉIA DE DEUS (MINISTÉRIO FORTALEZA Rua Irmã Zita, 308 – Bairro Padre Palhano – Sobral - Ceará - 19 HORAS 2ª Feira: Oração – 3ª Feira:- Brasas Vivas – 4ª Feira: Culto de Senhoras- 5ª Feira,: Doutrina- 6ª Feira - Ensaios de Grupos– Sábado ás 06 h, Consagração, ás 19 h Escola Bíblica – Domingo,19 h, Culto de Adoração

01 - PIADAS CRISTÃS
PEDRO, JESUS E AS GALINHAS
Pedro um dia chamou Jesus para almoçar em sua casa. Pedro sabia que Jesus gostava muito de comer coxa de galinha. Mas Pedro estava com tanta fome que comeu uma das coxas de galinha. Jesus quando foi comer olhou e disse:
- Pedro cadê a outra coxa de galinha?
Pedro respondeu: - Ah, Senhor, as galinhas dessa região tem uma perna
-. Serio?! Perguntou Jesus admirado... Vamos La ver isso! Disse Jesus.
Quando chegaram ao galinheiro, já era de noitinha e as galinhas estavam com os pés encolhidos para dormir. Jesus, vendo aquilo, espantou as galinhas: .. X....Xooooo galinhas!
E as galinhas com o susto cairam todas com os 2 pés no chão. Pedro rapidamente respondeu:
- Oh! Senhor, como sempre fazendo milagres!

BATISMO DO NOVO CONVERTIDO - Em um batismo, quando o pastor mergulhava o indivíduo nas águas, perguntava: - Irmão viu Jesus? Os irmãos respondiam: - Sim pastor, eu vi Jesus.
Um dos batizandos, sem que o pastor percebesse, passou num bar, e tomou umas e outras (sabe como que novo convertido).
Depois de batizar o irmão bêbado, o pastor fez a mesma pergunta por sete vezes seguidas:
- Irmão viu Jesus? O bêbado responde: - Tem certeza que ele caiu aqui dentro?
-

OBSERVAÇÕES - Aceitamos doações de material de evangelização. (folhetos, Bíblias, harpas cristãs) e ofertas de patrocinadores para manutenção e Publicação deste
INFORMATIVO.**********
AGUARDEM! PRÓXIMA EDIÇÃO, E OREM POR NÓS EM NOME DE JESUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário